23 de março de 2014

Alphabeto lança sua coleção inverno 2014

Olá cara leitora e mãe, trazemos novidades da marca infantil Alphabeto que acabou de lançar sua nova coleção de inverno 2014, com o tema Puzzle na última quarta-feira, dia 19 de março, para incrementar o guarda roupa da garotada. Para representar esse movimento tão importante, a Alphabeto se inspirou na interação entre os povos que estarão reunidos no Brasil para o evento da Copa do Mundo. Juntas, todas as nações vibrarão em torno do mesmo objetivo.

Através de looks divertidos, selecionados pela equipe Marcela, Rita e Paula Furtado e Simara Reis, e poses irreverentes, a campanha mostra como é possível expressar a receptividade e carisma característicos do povo brasileiro e homenagear, especialmente, aquelas culturas que ajudaram a construir o Brasil desde a colonização.

Os modelos mirins foram clicados com muita diversão pelo fotógrafo Renam Christofoletti.

 

Estampas Temáticas

Na coleção, estampas fofas que retratam cenários e elementos de outros países, como o coordenado de japonesinhas e o coordenado das meninas viajantes.

Para os pequenos torcerem pelo hexa, as mamães vão encontrar uma mini coleção temática, com algumas peças, brindes e surpresinhas para as crianças.

 

Rebelde Maneiro

Com looks descolados e irreverentes, o grunge é a principal tendência para o Inverno 2014 na moda infantil. O estilo surgiu em meio ao indie rock, hardcore punk e pelo heavy metal no fim dos anos 80 e começo dos anos 90.

O grunge traduzia na época um visual de cabelo bagunçado e roupas mais soltas com aspecto de muito usadas, deixando o look “desleixado” intencionalmente. O estilo é fortemente marcado pelo xadrez, jeans “destroyed”, camisetas de banda, all star e coturno

Também encontramos nesta tendência peças de espírito vintage como os florais liberty, tricôs de pontos grossos e abertos, rendas envelhecidas, transparências, estampas com tema rock´n roll, animal prints e acessórios como spikes, que já são considerados clássicos.

 

Novidades Especiais

Para as meninas

A legging continua uma grande aposta, desta vez com tecidos diferentes, lisos, estampados, cotelês, com brilho e sarjados. Detalhes com viés e bordados na barra fazem o diferencial. Já as “vest leggings”, blusas mais compridas para serem usadas com leggings, vêm com silk e aplicações. Para o frio, o casaco de moleton sem abertura, mais curto na frente e mais comprido atrás é uma das opções. Vestidos retos que não marcam a cintura serão fortes nesta estação, com visual rocker, detalhes em couro e aplicações.

Para os meninos

Estampas arrojadas e blusas com gola V e jeans trabalhados são destaque desta coleção. A sensação para os garotos fica por conta da jaqueta biker. As camisas xadrezes recebem detalhes como jeans, malha, brasões e botões diferenciados.

Confiram fotos da coleção abaixo:

Fotos: Divulgação.

Por Rafael Vasconcelos.

Buscar no blog