01 de setembro de 2014

Em nova fase, Rosa Chá, abre suas portas em Salvador

Por Rafael Vasconcelos

Fachada da nova loja.

Fachada da nova loja.

Como já havíamos comentado em outro post a Rosa Chá voltou ao mercado, agora sobre a direção do grupo RESTOQUE – dona das marcas John John, Le Lis Blanc, Bo.Bô. Então a primeira loja dessa nova fase abriu no Iguatemi São Paulo, o plano da marca era abrir 15 lojas até o fim do ano. Conforme vocês podem conferir nesse post: http://bit.ly/1oJNIFk

E agora a 1ª loja desembarca em Salvador e já está de portas abertas, no Shopping Barra,  E para comemorar a chegada à cidade, a marca promoverá, dia 02 de setembro, um coquetel superbadalado, a partir das 18h, com a presença das atrizes globais Sthefany Brito e Ágatha Moreira. A nova loja, localizada na expansão, no 4º Piso, tem projeto assinado pela arquiteta Fernanda Marques em um espaço de 170m², e abriu as portas para o público do Barra já com a coleção de Verão 2015, com um mix de produtos composto por roupas e acessórios como óculos e bolsas, além de objetos de decoração e outros complementos para o dia a dia.

A marca aparece mais jovem e cool.

A marca aparece mais jovem e cool.


Coleção Verão 2015
– Para a próxima estação, a Rosa Chá buscou inspiração no universo de meninas que viajam ao redor do mundo, tendo como ponto de partida a cidade australiana de Byron Bay, badalado reduto hippie dos anos 70. A cultura indiana, a força do étnico, o misticismo, os bordados de linha e o artesanato são características marcantes da coleção e traduzem o espírito da menina Rosa Chá. É uma coleção versátil, onde é possível misturar peças leves com acessórios mais pesados, compondo looks de essência gipsy, perfeitos para quem tem espírito nômade e deseja estar em todos os lugares do mundo, se destacando da multidão.

Fotos da nova fase da Marca.

Fotos da nova fase da Marca.