18 de novembro de 2014

O segundo round da Stella McCartney para C&A

Por Rafael Vasconcelos

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A campanha foi estrelada pela modelo Andreea Diaconu e fotografada por Josh Olins.

Em sua penúltima parceria do ano, a C&A já virou especialista em fazer coleções em parceria com marcas e estilistas. No entando, são poucas as que tem a capacidade de causar bastante burburinho como  a nova linha assinada pela estilista inglesa Stella McCartney – lembrando que a primeira colaboração voou das araras das lojas em poucas horas.

E essa  promete ser ainda maior, já que a própria estilista britânica retornou ao Brasil durante o SPFW para o pré-lançamento.

Stella no pré-lançamento da coleção.

Stella no pré-lançamento da coleção.

Essa novidade desembarca em lojas selecionadas de todo o país hoje(18.11) e  conta com cerca de 50 modelos e preços que vão até R$ 349 – mais em conta do que a primeira coleção, cujos valores chegavam a R$ 500. A campanha foi estrelada pela modelo Andreea Diaconu e fotografada por Josh Olins.

O destaque da coleção fica nas peças de alfaiataria e para o vestido com modelagem que faz uma releitura do famoso “miracle dress”, hit entre as celebridades por valorizar o corpo feminino. A coleção tem comprimentos longos e midí, além de muitas peças como vestidos, suéteres, macacões, leggings, calças e bermudas. O visual é mais leve, há vestidos e tops bordados que podem ser uma boa opção para as festas de final de ano.

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Vale lembrar que as criações de Stella não utiliza couro ou pele, um desdobramento dos seus princípios e que hoje são a base de seu sucesso criativo. Dessa ver a parceria vem mais ampla com direito a beachwear e peças infantis que seguem a mesma inspiração da linha adulto.

Os acessórios tem tons metalizados de grafite, azul, rosé e dourado. Há duas bolsas que se encaixam perfeitamente para o dia-a-dia e seguem a mesma cartela de cores das roupas. A clutch tem em duas versões – nude e preta – com tachas nas cores da peça. As sandálias são minimalistas com salto em madeira e rasteiras metalizadas.

A cartela é focada nos tons pastéis, que aparecem em azul e rosa. Amarelo, branco, coral, dourado, marinho, nude, off-white e preto completam a gama de cores pensada para o verão brasileiro.

Confiram em nossa galeria as peças: