27 de fevereiro de 2015

PANDORA e Artista Nova Iorquina lançam campanha em parceria e nova loja no Shopping Barra

por Rafael Vasconcelos

bailarina em baixa

A imagem da campanha desenvolvida com os chams, pendentes, anéis e colares para formar uma linda bailarina.

Durante o mês de fevereiro todos poderão conferir a nova campanha da joalheria dinamarquesa PANDORA em parceria com a artista Nova Iorquina, Katie Rodgers. Famosa por criar artes para marcas internacionais como Cartier, Jaeger-LeCoultre, Valentino, Kate Spade, Coach, dentre outros, para a PANDORA Katie usou os chams, pendentes, anéis e colares para formar uma linda bailarina.

O intuído da campanha denominada “Charming Dancer” é mostrar que cada joia Pandora tem uma inspiração, sendo possível criar braceletes, colares e brincos que eternizam momentos da vida.

E essa semana a marca abriu mais uma loja em Salvador no Shopping Barra, a loja fica localizada no segundo piso.

Durante o dia 24 os clientes puderam conhecer as joias genuínas e exclusivas da marca, fundada em 1982 em Copenhague, na Dinamarca, e que é considerada a segunda maior joalheria do mundo.

6c5fe2b5c54a2cc08d43e92b562c7cfc

A fachada da nova loja do Barra com a bailarina da parceria entre Katie e PANDORA.

O conceito Crie & Combine é a essência do universo de joias da PANDORA. Esse conceito de personalização permite às mulheres criarem looks e eternizarem momentos com individualidade e estilo. Clássica ou contemporânea, há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. A linha de Braceletes & Charms inclui diversos clipes, separadores e charms em prata de lei e ouro 14K que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos brincos e aneis.

A marca está no Brasil desde 2009 e concluiu o ano de 2014 com 35 lojas-conceito, entre próprias e franquias. Para este ano o plano é dobrar o número de unidades, fechando 2015 com 70 lojas-conceito. As joias PANDORA são vendidas em 80 países, em mais de 10.300 pontos de venda; além das vendas através do seu e-commerce.

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce:  www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net.

Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com