10 de junho de 2015

7 fragrâncias, sem gêneros, mas cheias de amor para o Dia dos Namorados

por Rafael Vasconcelos

As 7 Tentações de Egeo - 7 fragrâncias sem gênero.

As 7 Tentações de Egeo – 7 fragrâncias sem gênero.

Desde que me reconheço como pessoa, uma coisa me incomodava e incomoda muito: O sexismo envolto nos mais diversos setores, mas principalmente quando se tratava de perfumaria. Porém no último dia 25 de maio, O Boticário lançou a linha Egeo 7 Tentações, uma linha com 7 fragrâncias diferentes. Cada uma foi batizada com uma das tentações, sendo eles: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute – e todas elas já estão à venda no e-Commerce, lojas e revendedoras O Boticário.

Uma linha que foi idealizada para ser usada por homem e mulher, dando uma maior liberdade na escolha das fragrâncias que irão agradar a personalidade de cada consumidor. As latas e frascos de cada uma das 7 Tentações de Egeo possuem texturas e elementos gráficos diversos que remetem às tentações.

Kit Egeo 7 Tentações

Kit Egeo 7 Tentações

Podemos dizer que O Boticário é uma visionária ao lançar uma linha de perfumes ‘AGENDER’ – tendência que vem se mostrando forte e é tema para outro post – no mercado brasileiro. Esse lançamento tem os olhos voltados para o dia dos namorados que está muito próximo, pois O Boticário sabe que a atração entre os parceiros não é uma questão exata, pois a química está além de muitas convicções.

E, na busca pela complexidade e diferenciação entre colônias, foram acionados perfumistas nacionais e internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan.  Envolventes e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand.

Segundo a gerente de datas comemorativas de O Boticário, Vanessa Schroeder, “Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”. Ela reforça que a coleção é extremamente limitada – “O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal! ”, sugere. E faz um convite “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”.

A campanha demonstra as diversas formas de amor.

A campanha demonstra as diversas formas de amor.

E O Boticário mostra que é toda amor, pois além de lançar essa perfumaria sem gênero que provoca desejos e sensações com as sete fragrâncias, a campanha (controversa para alguns) traz a possibilidade de diferentes formas de amor que existem.

Confira no link a campanha: https://youtu.be/p4b8BMnolDI

Mas além das fragrância, há os novos batons Intense e outros kits que completam as opções de presentes para a data:

Para deixar os presentes de Dia dos Namorados ainda mais sedutores e irresistíveis, a linha de maquiagem Intense lança a coleção Sete Tentações com novos batons vibrantes que acompanham os nomes das fragrâncias de Egeo. Jovens e divertidos como Intense, os produtos – em edição limitada – estão disponíveis em cores, texturas e aromas diferentes, como tiramissu, champagne, petit gateau, marshmallow e até macarron (doce francês).

O Boticário ainda apresenta para a data, kits que vão agradar todos os gostos. Além de conjuntos com as marcas tradicionais de O Boticário, como Malbec, Floratta, Dimitri e Glamour Secrets Black, a data comemorativa traz um inédito Combo Tentação Sem Fim. Inspirado na nova coleção de Egeo, o consumidor pode optar pela compra de um item da perfumaria 7 Tentações e incrementar o presente com 3 três outros itens – gel de massagem, açúcar esfoliante e sabonete em calda. Os produtos já têm fragrâncias definidas e oferecem um ótimo custo-benefício.

x