25 de junho de 2015

Movimente-se com a BlueMan

por Rafael Vasconcelos

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A BlueMan imprime seu DNA em sua coleção Fitness.

Uma das referências de moda praia brasileira com 42 anos, a BlueMan desbrava o universo fitness com a sua irreverência e DNA da praia para a academia. Com inspiração na ‘Feira Hippie’, feira tradicional de Ipanema onde se pode mergulhar na década de 70 por seus achados, a marca traduz esse universo de cores, texturas e sensações com estamparia com referências étnicas e tropicas – como penas, crochês, flores, frutas e pinturas manuais (DNA da BlueMan).

_DSC7853 (Cópia)

A estamparia e os tecidos foram escolhidos para deixar a academia mais fun.

Esta empreitada reflete a mudança do lifestyle da diretora-geral da marca Sharon Azulay, que depois de adotar uma rotina regrada de alimentação e exercícios, que incluem pilates, musculação, muay thai e ginástica funcional, emagreceu quase 50 quilos. Ao buscar roupas específicas para malhação, Sharon percebeu uma carência de peças mais coloridas e estampadas no mercado – foi quando decidiu investir nesse nicho levando todo o conhecimento e bossa da já consagrada BlueMan.

 

Esse nova empreitada reflete o novo lifestyle da diretora geral da marca, Sharon Azulay, que perdeu uns 50 quilos.

Esse nova empreitada reflete o novo lifestyle da diretora geral da marca, Sharon Azulay, que perdeu uns 50 quilos.

Além das leggings, shorts e camisetas, fazem parte da coleção o macaquinho-saia, as regatas super cavadas, o body esportivo e os tops cropped. Os tecidos foram escolhidos pensando no conforto e praticidade, sem deixar de lado as tendências da moda sportwear. É possível encontrar modelos em suplex, moletom, transparências, microfibra elástica, lycra, malha e tecno dry.

Silvia Ribeiro, modelo e triatetla carioca radicada em Miami, foi escalada para a campanha.

Silvia Ribeiro, modelo e triatetla carioca radicada em Miami, foi escalada para a campanha.

Para a campanha foi escalada a modelo e triatleta carioca radicada em Miami, Silvia Ribeiro. As fotos foram feitas em uma academia do Rio de Janeiro com inspiração no cross fit.

As peças estão disponíveis em lojas BlueMan selecionadas e no e-commerce da marca www.blueman.com.br.

A campanha tem inspiração no Cross-fit.

A campanha tem inspiração no Cross-fit.