por Gefferson Vila Nova
Véronique Nichanian é a cabeça criativa por trás das coleções masculinas da maison francesa, Hermès. E o que isso significa? Uma coleção coesa, fácil de usar e cheia de novidades têxteis tecnológicas . Dentre as invenções tecnológicas, um tecido que é um mix de pele de cabra com sarja de seda. Véronique reuniu dois grandes ícones da Hermès: a seda famosa pelos lenços e o couro, carro-chefe dos ícones – as bolsas e suas selas. E não foi surpresa ver que Nichanian usaria em seguida essa conquista em uma T-shirt. Uma coleção comercial com espaço para inovações – é isso que sempre esperamos dos grandes designers e marcas. Na passarela, teve calça de camurça em um tom de verde vibrante e no lugar do cós tradicional, elástico, blouson em volie de seda, moletom com capuz em couro de cobra d’agua em um vermelho tomate vibrante.
Embora seja verdade que alguns destes detalhes como as calças enroladas e os lenços atados são apenas adições do show dos estilistas, o fato é que Nichanian criou um microclima para menswear dentro Hermès. Você nunca poderia dizer que foi simples, mas esses “jogos” criativos são tão simples como a atração humana.
Veja mais fotos do desfile em nosso pinterest: www.pinterest.com/atardemoda
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