25 de agosto de 2015

Palavras às Mulheres – Nova parceria PUMA x Solange

por Rafael Vasconcelos

Solange-X-PUMA-Word-to-The-Woman-Collection-BellaNaija-August-20150014

Para o outono 2015, Solange Knowles e Puma se unem pela terceira vez e esta coleção foi criada em conjunto com o coletivo criativo Saint Heron, ao qual Solange faz parte. Essa parceria será dividida em duas partes: na primeira parte da coleção os icônicos modelos de Suede da PUMA, propondo novos materiais, monocromia, cadarços de sapatos e padronagens exclusivas na parte superior dos tênis que mostram acabamentos ultra-texturizados (prevendo uma forte trend). Os modelos vêm em 4 cores ousadas e marcantes (cinza claro com fundo azulado, verde menta, mostarda e um vermelho cereja bem denso) que custam $90 e já estão disponíveis no site da PUMA.

E para a campanha fotografada por J. Quazi King, Solange escalou 14 mulheres influentes com perfis diversos e que fazem partes de diferentes indústrias para celebrar as mulheres e o empoderamento feminino no projeto “Word to the Woman” (numa tradução livre- Palavras às Mulheres). A campanha faz uma homenagem às mulheres negras e mestiças em peças com tons nude – que ficam harmônicos com uma variedade de tons de pele.

solange-x-puma-5-fall-winter-word-to-the-woman-collection-5

Solange ainda realizou em conjunto com o Saint Heron entrevistas com essas 14 mulheres poderosas, escolhendo de uma grande psiquiatra a uma designer multifacetada. A segunda parte da parceria, por enquanto, ainda não tem data para lançamento e os vídeos com essas mulheres de destaque serão liberados entre as duas coleções. A segunda deve ser divulgada em breve. Fiquem ligados no AT Moda e vejam a outra parte da collection.

Delicie-se com essa galeria empoderada e expressiva!