12 de setembro de 2015

Pink Granado ganha mais um ponto de venda em solo francês

ilustra_pink_CMYK300DPIFINAL

Depois da Le Bon Marché Rive Gauche, a marca conta com mais um ponto físico e virtual na capital da moda.

Em meados de setembro, os produtos da linha Pink Granado estarão à venda nas lojas física e virtual de Inès de la Fressange, em Paris. A eterna musa parisiense conheceu os itens no espaço Granado & Phebo na loja de departamento de luxo Le Bon Marché. Dentre os itens da linha Pink, Inès escolheu para oferecer às suas clientes o Esfoliante de Pedra-pomes, Manteiga Emoliente, Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Sachets Escalda-pés, Polvilho Antisséptico Pink, Óleo Fortalecedor de Unhas, Creme para Cutículas, Creme para as Mãos e Spa Relaxante para os Pés.

A eficácia e consagração do Polvilho Antisséptico, carro-chefe da Granado, e de todos os produtos da Linha Antisséptica, serviram de inspiração para a criação da Linha Pink. Esta é uma linha de tratamento profissional exclusiva para o cuidado e bem-estar das áreas mais expostas do corpo da mulher. Os produtos são desenvolvidos com a ajuda de profissionais especializados (dermatologistas e podólogos) e combatem bactérias, protegem e previnem o ressecamento das mãos, cotovelos, joelhos, pernas e pés; fortalecem as unhas e nutrem as cutículas.

A eficácia e consagração do Polvilho Antisséptico, carro-chefe da Granado, e de todos os produtos da Linha Antisséptica, serviram de inspiração para a criação da Linha Pink.

A eficácia e consagração do Polvilho Antisséptico, carro-chefe da Granado, e de todos os produtos da Linha Antisséptica, serviram de inspiração para a criação da Linha Pink.

 

Em 2013, Granado & Phebo foram convidadas a participar do evento Le Brésil Rive Gauche, organizado pelo Le Bon Marché. O resultado positivo nas vendas – o Sabonete Odor de Rosas figurou entre os 5 itens de beleza mais vendidos no BM – transformou o espaço temporário em uma loja fixa. Recentemente, esta loja fixa migrou para a nova seção de produtos de beleza da loja de departamento, ganhando uma área maior e com mais visibilidade (em frente à escada rolante). Visibilidade esta que está permitindo a entrada das marcas nos endereços mais chiques de Paris!

Da Redação

Pink Granado ganha mais um ponto de venda no solo francês