14 de outubro de 2015

#CdC Inverno 2016 – Der Metropol

Por Rafael Vasconcelos

Der Metropol

Mário Francisco e sua Der Metropol em seu retorno às passarelas da Casa de Criadores. A coleção é fruto de uma parceria com a West Coast.

Num retorno excitante, a Der Metropol apresentou seu Inverno 2016 na Casa de Criadores. Em conjunto ao come back, a marca ainda apresenta o resultado da Coleção “Cápsula” exclusiva em parceria com a West Coast e composta por calçados e roupas. A coleção traz volumes e sobreposições do Hip-hop, universo que ele está frequentando.  A cartela de cores é formada por tons sóbrios como marinho, preto e branco, além do refletivo que brilha no escuro quando colocado sob a luz, adicionando um quê tecnológico à coleção.

A inspiração da marca veio do streetwear, tendo como foco principal criar itens marcantes, mas com design limpo. Nos pés podemos ver três modelos diferentes – Kurt, Worker e Baltimore -, usando o estilo do consumidor da West Coast e adotou pequenas mudanças para renovar os clássicos. “Procurei visitar lugares onde os consumidores frequentam, perceber seu hábitos e gostos. Podemos dizer que o norte para o desenvolvimento foi um mix do mood West Coast com o público da Der Metropol. Tentei unir e combinar esses dois públicos em produtos únicos”, explicou Mário.

Para quem quiser comprar algum item da parceria, ela já está disponível – com exclusividade – na pop-up store da West Coast na Casa de Criadores, que funciona durante todo o evento. Já a bota Worker terá venda exclusiva na Loja Conexão Direta, na Galeria do Rock na próxima semana.

 

Buscar no blog