11 de novembro de 2015

Flores, frutas e borboletas inspiram a Mixed para C&A

por Rafael Vasconcelos

CeA_Mixed_04_09_2015_217936

O Jardim Romântico da Mixed para C&A. A campanha foi estrelada pelas tops Aline Weber e Carol Trentini fotografadas por Bob Wolfenson, o make foi assinado por Henrique Martins e styling de Flavia Lafer.

Falta bem pouco para a chegada do Verão 2016 e a C&A apresenta mais uma coleção colorida e com tons quentes que atraem borboletas ao jardim e que se expandem em beleza e frutos. Esse é o resultado da segunda parceria entre a fast-fashion e a marca, que tem como ponto alto a estampa de borboletas criada exclusivamente para a C&A.
O mood da coleção é bem feminino com formas clássicas e recheado de rendas especiais, item ‘tem que ter’ para o guarda-roupa de verão perfeito. A nova collection desembarca nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 17 de novembro
“O jardim romântico da Mixed floresceu e tem como tendência a fluidez e movimento de fendas nas peças, texturas e feminilidade. A simplicidade da coleção elegeu tecidos como crepe estampado e tweed. O perfume do jardim floral está na sensualidade e na delicadeza da renda francesa guipure, considerada uma das mais nobres nas passarelas e em red carpets”, comenta a empresária Riccy Souza Aranha, estilista da marca.

A cartela de cores desse jardim idealizado traz os clássicos preto, off-white e marinho. Os tons alegres como o coral e o pink trazem ponto de cor para os mais de 60 modelos que incluem roupas, jeans e acessórios. Os conjuntos são fortes apostas e há um perfume 70s pairando no ar.
As peças podem ser encontradas em mais de 60 lojas da rede com valores que variam entre R$ 49,99 até R$ 289,99.

Os acessórios da parceria renderam maxi colares com flores e borboletas, cintos e bolsas. O handmade em crochês, trançadas, tressê e tassel inserindo um mood étnico chic misturado ao navy.