02 de dezembro de 2015

Melissa + Cartel 011 em uma parceria inédita

por Rafael Vasconcelos

 

O fruto da parceria entre a Melissa e Cartel 011,

As novidades da Melissa não param. Depois de anunciar a coleção de inverno – intitulada ‘Dance Machine’ – a marca traz um nova atualização da Melissa Flox III ganhando novas cores e materiais na parceria com a marca Cartel 011 assinada por Cristian Resende, sócio e diretor criativo do hub de negócios.

O modelo vem com uma novidade inedita para a Melissa. Cristian escolheu usar fibra de madeira de reflorestamento na sola tratorada, que tem inspiração nos solados de coturnos masculinos.

O modelo tem um conjunto de cores únicas como preto, nude e dourado, que se unem ao clear e à madeira dando elegância ao produto final. Esses elementos reafirmam os códigos da marca CZO, desenhada por Cristian Resende.

Release - Cartel 011 e Melissa completo - Final (2).baxia

E, para comemorar a parceria,  o Cartel 011 produziu um editorial inedito com a modelo Ellen Rosa. A campanha contou com direção de Cristian, imagens do fotógrafo Maltchique, styling de Renata Correa e beleza de Helder Rodrigues.

 

 

E da para garantir na loja on-line da Cartel 011

ou para quem estiver em São Paulo na loja física.

E mais: o modelo FLOX ganha também mais uma atualização com sua versão unissex com numerações que vão do 34 ao 44, para que os meninos também possam usar e abusar de suas Melissas. Esse processo mostra como a marca está de olho nas mudanças do mundo e nos faz lembrar da marca masculina M:ZERO. Será que ela volta? Ficaremos atentos para qualquer novidade.

Buscar no blog