26 de outubro de 2016

As grandes magazines preparam coleções bem coloridas para arrasar nas altas temperaturas!

Por Rafael Vasconcelos
Nossa primavera já nos mostra que o verão vem com tudo. Podemos esperar altas temperaturas, então o guarda roupa deve estar leve, mas com um quê alegre através de estampas e cores das mais soft as mais festivas. E as fast-fashion já estão bem preparadas com suas parcerias.

C&A e Dress To renovam parceria com uma coleção cheia de bossa

C&A e Dress To renovam parceria com uma coleção cheia de bossa

Vamos começar falando da dobradinha entre Dress To e a C&A, que prepararam uma coleção de alto verão ao melhor mood happy chic para a temporada de puro sol e calor, que desembarca em 1º de novembro em lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual. A coleção traz o espirito descontraído e leve do universo carioca, pela segunda vez, para a loja de departamentos holandesa, numa coleção exclusiva com peças-chave que desdobra o estilo de vida casual, leve e feliz da cidade maravilhosa.

Confira as imagens da campanha:

O ponto forte para esta temporada são os grandes best-sellers da Dress To, que foram repaginados para mulheres e meninas que gosta de ter liberdade para misturar tons e estampas. A cartela de cores é bem colorida indo do marinho, lilás, hibisco, papaya e verdes que surgem em estampas coloridas de coqueiros, azulejos, ziguezague tropical, florais e listrados, além do jeans que vem nas versões lavada e estampada.  Nos shapes, houve uma procura por peças que valorizam o corpo como vestidos, saias longas, calças flare e skinny, short de cintura alta, macaquinho além da casadinha blusa + top ou biquíni com short hotpants. Nos acessórios temos óculos de sol, bijus, bolsas, mochilas e cintos de couro com nuances boho. Há também a linha Love Dress que traz contornos mais românticos e leves com vestidos com detalhes de renda, top cropped, jardineira e conjuntos para um verão colorido e alegre.

 

Agora vamos falar da nova parceria da Riachuelo com a Isolda. A marca foi lançada há cinco anos, com um mood lady like cheio de ‘tropicaliêssencia’ com suas estampas que misturam fauna, flora e o folclore brasileiro desenvolvido à mão. Dando um norte cheio de brasilidade em seus produtos. A coleção que conta com 80 itens, incluindo moda praia e moda casa desembarca nas lojas dia 10 de Novembro. Os itens tem preços entre R$ 50 e R$ 200, e as criações estarão à venda nas 60 principais lojas da rede.

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Os itens tem preços entre R$ 50 e R$ 200, e as criações estarão à venda nas 60 principais lojas da rede.

E podemos esperar peças com o mood cheio de flores e frutas tropicais que conquistaram o Brasil e o Mundo. As peças vêm com decotes que deixam os ombros em destaque e babados, além de serem feitas em sua maioria em materiais como algodão e viscose. Essa coleção vai ser recheada de achados! Os preços usuais das peças da marca variam na casa de 4 dígitos.

Confira imagens do making-of da campanha:

Confira algumas peças:

Fiquem ligados em mais novidades, aqui no A TARDE Moda!