08 de novembro de 2016

#BeautyUpdate – Vamos nos cuidar!

por Rafael Vasconcelos

Quem adora perfumaria e beleza sempre está pronto para adicionar um novo item a sua lista! E neste começo de mês várias marcas lançaram produtos bem legais.

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Vamos começar pela carioca cheia de histórias para nos contar: a Granado, que lançou as suas grandes estrelas para o segundo semestre de 2016, a fragrância Primavera da Phebo e a sua 1ª coleção de Colônias Vintage com ingredientes clássicos da perfumaria fina, que foram desenvolvidas com exclusividade pelas principais casas do mercado. Na primeira década do século XIX, a marca anunciava suas águas a toilette da Perfumaria Helios, linha de produtos de luxo da marca. Em mais um resgate de suas heranças, a ‘Pharmácia’ lança sua primeira coleção de colônias atemporais, elegantes, versáteis e com um toque contemporâneo.HI_Trio_Embalagem A coleção conta com 3 fragrâncias desenvolvidas especialmente pelas perfumistas Carmita Magalhães – responsável pelas colônias de Musk e Flor de Laranjeira – e Sophie Truitard – nome por trás da colônia Verbena. As colônias Vintage Granado passam por um descanso de 7 dias controlados após sua produção, durante este período de maceração, feito por perfumaria seletas pelo globo, faz com que as notas olfativas fiquem mais intensas e apuradas, deixando o produto final com uma qualidade superior.

E não podemos deixar passar em branco a embalagem (o design dos produtos são um luxo)!

 

O frasco de vidro vem num molde exclusivo, válvula dourada e tampa Surlyn, já a caixa rígida e os rótulos tem impressão em hot stamping em alto relevo e ilustrações com estilo art nouveau. Preço: R$ 110 |  Conteúdo: 300ml 

O frasco de vidro vem num molde exclusivo, válvula dourada e tampa Surlyn, já a caixa rígida e os rótulos tem impressão em hot stamping em alto relevo e ilustrações com estilo art nouveau.
Preço: R$ 110 |  Conteúdo: 300ml

As Colônias Vintage são exclusivas das lojas conceito Granado e da loja virtual.

 

O Boticário reformulou sua linha de cuidados básicos, a Cuide-se Bem, que propõem deixar o momento de se cuidar ainda mais divertido e gosto numa rotina tão agitada, como é hodiernamente. Os produtos já se encontram nas lojas físicas, online e com as revendedoras da marca, a ideia dos produtos servem como mote para praticar a lei do bem-me-quero se dando um momento de cuidados práticos e deliciosos.

 

 

A linha está totalmente repaginada e possui cinco fragrâncias para cuidados corporais: Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel e a novata: Caramelito. Todas as famílias possuem loção hidratante com 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e antitranspirante roll-on. E a novata, Carmelito, conta com hidratante de banho e óleo bifásico <3.

A linha está totalmente repaginada e possui cinco fragrâncias para cuidados corporais: Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel e a novata: Caramelito. Todas as famílias possuem loção hidratante com 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e antitranspirante roll-on. E a novata, Carmelito, conta com hidratante de banho e óleo bifásico <3.

 

Ah, e não poderiam esquecer os itens para cuidar dos cabelos perfeitos para o dia a dia, divididos em Liso Perfeito, Cachos Exuberantes, Restauração Extraordinária e Hidratação Imediata. E para completar ainda tem dois finalizadores, que podem ser usados em todos os tipos de cabelos: Protetor Térmico e Surf Spray . Queremos Já!

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As embalagens dos 54 itens da Cuide-se Bem tem embalagens bonitas, divertidas, inteligentes, e sustentáveis que propõem ao consumidor de sair da “zona de desconforto” e olhar para si mesmo. Além disso nas novas embalagens contam com plástico vegetal feito a partir do etanol e não do petróleo, o que gera menos impacto ambiental.

As novidades já estão nas lojas e além de contar com o perfume ainda possui creme hidratante e shower gel. Que tem preço médio de R$ 29,99 a R$ 114,90.

As novidades já estão nas lojas e além de contar com o perfume ainda possui creme hidratante e shower gel. Que tem preço médio de R$ 29,99 a R$ 114,90.

Outra novidade d’O Boticário é o lançamento da linha Coffee que promete aquecer a paixão entre os casais no Coffee Paradiso. São duas fragrâncias ousadas que prometem aquecer as relações entre os apaixonados em versões feminina e masculina convidam a aquecer a relação e embarcar em uma viagem rumo ao paraíso que é estar ao lado de quem se ama. Ampliando uma das linhas de maior sucesso da marca, as novidades já estão nas lojas de O Boticário de todo o Brasil, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca. A versão masculina traz elementos quentes e refrescantes da  madeira,  chocolate belga e o cardamomo com um toque exclusivo de café.  Já a versão feminina ganha um toque mais doce por meio do açúcar salpicado – contrastando com o café e as madeira cremosas, e os toques de morango, framboesa e noz moscada. E que contam com uma infusão exclusiva dos grãos do café num espaço especial na fábrica do Grupo Boticário.

 

E vamos falar da queridinha de muitas, a Berê, que lançou a linha bronze, para deixar o brilho de verão ficar o ano inteiro.

Os novos itens da Quem disse, Berenice? contam com esmaltes, batons líquidos mate,  pó multiefeitos, sombras multi e bronze iluminador pro corpo e rosto que já estão nas lojas! Em resumo, uma linha completa perfeita para estação mais quente do ano em 11 itens que faz se sentir beijado pelo sol.
Para quem deseja brilhar da cabeça aos pés tem o bronze iluminador corpo e rosto. O produto deixa a pele iluminada com efeito bronze sem manchar a roupa.  Já no pó multiefeitos, pra todos os tons de pele, reúne em um único produto três produtos que as mulheres adoram: bronze, iluminador e blush. Além de ser versátil com várias formas de uso ainda tem alta pigmentação e dura até 8 horas!

Pó multiefeitos (bronzeia, ilumina e é blush) | R$69,90; bronze iluminador para o rosto e corpo | R$39,90

Pó multiefeitos (bronzeia, ilumina e é blush) | R$69,90; bronze iluminador para o rosto e corpo | R$39,90

Outro item babadeiro são as sombras que toda mulher sempre quis: não sai na água, acabamento incrível e alta fixação. São as sombras cremosas multi douratudo, nudetudo, marrontudo e brancotudo. E o queridinho batom líquido mate da marca não poderia ficar de fora das novidades. Tendo duas novas tonalidades de marrons que estão em alta e casam com a pele bronzeada: begeli e canstanheli. AH! E as unhas não poderiam ficar de fora! A Berê traz as cores mais faladas do momento, os tons de nudes. São três cores em tons de pele cinzinha, nudelis e marronlino.

Sombras multi: nudetudo, marrontudo, brancotudo e douratudo | R$ 51,90 cada; batons líquidos mate: begeli e castanheli | R$ 35,90 cada; esmaltes: marronlino, nudelis e cinzinha | R$ 13,90 cada

Sombras multi: nudetudo, marrontudo, brancotudo e douratudo | R$ 51,90 cada; batons líquidos mate: begeli e castanheli | R$ 35,90 cada; esmaltes: marronlino, nudelis e cinzinha | R$ 13,90 cada

E agora vamos falar de Abraço com a marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, a  L’Occitane au Brésil que em sua nova linha apelidada de Abraço e que desembarca nas lojas agora em novembro tem como inspiração o aconchego e o abraço brasileiro. A linha Abraço para o Natal, que tem o toque brasileiro como forte característica cultural de Norte a Sul do país, tendo como desafio materializar um conceito altamente emocional. A marca usou a maciez de um abraço através de uma acolhedora e inspiradora fragrância com notas de frutas e flores combinadas com a doçura das notas de baunilha, leite e musk, dando um tom confortável e afetuoso. E além disso, Abraço une a combinação dos extratos naturais de Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé, ingredientes que fazem parte da história de L’Occitane au Brésil e compõem linhas de sucesso do portfólio da marca.

A linha completa é composta por 5 produtos: Deo Colônia, Loção Desodorante Corporal, Sabonete Líquido Cremoso, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado. E que custam entre R$15 e R$ 125.

A linha completa é composta por 5 produtos: Deo Colônia, Loção Desodorante Corporal, Sabonete Líquido Cremoso, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado. E que custam entre R$15 e R$ 125.

 

O design do frasco foi criado pelo designer Marcelo Rosenbaum em parceria com o Fetiche Design Studio. O design inovador tem como inspiração diversas representações da eternidade de um abraço. Já as ilustrações das embalagens foram desenvolvidas pela agência de design Centdegrés, que representa encontros por meio de círculos aquarelados em cores vibrantes para representar a diversidade de sentimentos e elos que unem as pessoas no momento de um abraço.

Outra novidade da L’Occitane au Brésil é a edição limitada de Sabonetes Vegetais Mandacaru em Rendas, que combina a riqueza do mandacaru, planta típica do nosso Nordeste, com a delicadeza das rendas de bilro numa composição com quatro sabonetes decorados de 75 g que limpam e perfumam delicadamente a pele. Em mais um trabalho colaborativo o design foi feito em parceria com a RENDAVAN, associação de rendeiras da cidade de Dias D’Ávila, na Bahia, que é responsável por difundir e resgatar a arte e cultura da renda de bilro e dos bordados à mão, e garante a valorização do trabalho manual, a geração de renda e a sustentabilidade das mulheres da cidade.

As rendeiras se inspiraram na flor de Mandacaru para a costura de duas rendas, que ilustram a embalagem e os sabonetes da edição. Custando R$ 65,00.

As rendeiras se inspiraram na flor de Mandacaru para a costura de duas rendas, que ilustram a embalagem e os sabonetes da edição. Custando R$ 65,00.

Agora vamos falar do Carven L’absolu,novo perfume de uma das Maisons com legado de Haute Couture, que tem notas intensas, num profundo floral e intesamente voluptuoso. L’absolu revela notas de coração intensas de Jasmim absoluto egípcio, enfatizadas por Tuberosa e Íris. As notas de fundo são ricamente orientais, reforçadas pelo Patchouli da Indonésia, Sândalo e Esteva Absoluta Espanhola. L’absolu é, inquestionavelmente, o capítulo mais intenso na história das fragrâncias de Carven. Num trabalho em conjunto entre Francis Kurkdjian e o jovem perfumista Jérôme Di Marino – recém treinado dentro da Takasago – conceberam esta hipnótica fragrância das mulheres com suas forças criativas para criar um aroma Floral, Oriental Chypre.

O frasco é um deleite em branco brilhante que transparece uma feminilidade radiante que impõe e fascina. E o ouro da qual é esculpida é como um fio de fascínio, envolvendo a estampa como a própria marca no coração de uma fragrância intensa e sofisticada. Este ouro decora sutilmente a sua caixa como um tabuleiro de xadrez precioso. Preço: Carven L´absolu Eau de Parfum 30ml R$ 299,00|Carven L´absolu Eau de Parfum 50ml R$ 399,00 | Carven L´absolu Eau de Parfum 100ml R$ 499,00

O frasco é um deleite em branco brilhante que transparece uma feminilidade radiante que impõe e fascina. E o ouro da qual é esculpida é como um fio de fascínio, envolvendo a estampa como a própria marca no coração de uma fragrância intensa e sofisticada. Este ouro decora sutilmente a sua caixa como um tabuleiro de xadrez precioso. Preço: Carven L´absolu Eau de Parfum 30ml R$ 299,00|Carven L´absolu Eau de Parfum 50ml R$ 399,00 | Carven L´absolu Eau de Parfum 100ml R$ 499,00

Agora é a vez de uma novidade super especial para as crespas, cacheadas (como yo) e onduladas!

A DO•HA lançou sua nova linha ‘SOUL CURLY’ que conta com produtos focados para cachos 2A-2C; 3A-3C e 4A-4C, promovendo extrema definição e movimento aos nossos cabelos. A linha conta com ativadores para cada tipo de fio, um dos principais diferenciais da linha. Pois temos uma grande variedade de cabelos crepos, ondulados e cacheados, assim tendo desenvolvido produtos com concentração de ativos e poliquaternium que variam para cada nível de cabelo.

A linha SOUL CURLY é composta por: Shampoo - 270 mL (R$:41,00); Condicionador 270 mL (R$:41,00); Ativadores de cachos de nível 4A-4C - 200 mL, com uma concentração maior do que o de nível 3A-3C - 200 mL, que também é mais concentrado que o ativador para cachos de nível 2A-2C - 200 mL (R$: 46,00).

A linha SOUL CURLY é composta por: Shampoo – 270 mL (R$:41,00); Condicionador 270 mL (R$:41,00); Ativadores de cachos de nível 4A-4C – 200 mL, com uma concentração maior do que o de nível 3A-3C – 200 mL, que também é mais concentrado que o ativador para cachos de nível 2A-2C – 200 mL (R$: 46,00).

 

Os produtos da linha contam com extratos de abacate, amêndoas e buriti, que promovem definição e controle do frizz, deixando os cabelos sedosos e totalmente naturais.

E conta para gente o que o você achou das novidades, quais os itens desejo!

 

SAC O Boticário – 0800 41 3011

SAC DOHA – 12 3632-7811 |  sac@dohaprofessional.com

SAC L’Occitane au Brésil – 0800 171 272

SAC Phebo/Granado: 0800 940 6730

SAC Royal Opera 0800 9709877