10 de janeiro de 2017

O Melhor do Tapete Vermelho: Globo de Ouro 2017

Por Rafael Vasconcelos

Os tapetes vermelhos são as melhores vitrines para que as grandes marcas mostrem suas peças de alta moda, que são perfeitas para o código de vestir para festas mais elegantes. E nós ficamos de olho no melhor do melhor dos looks que passaram pela premiação que dá indícios do que está por vir, tornando-se uma prévia da grande premiação do cinema mundial: o Oscar.

As peças ultra transparentes e os corpos delineados estão meio que fora do jogo nesta temporada. Tivemos vestidos brilhantes como o de Ruth Negga em seu Louis Vuitton exclusivo assinado por Nicolas Ghesquière. Já Evan Rachel Wood se destacou com seu blazer que fazia uma referência ao camaleão do rock, David Bowie, além de ser um incentivo às mulheres usarem mais terno neste momento.

Meryl Streep e Viola Davis, que são amigas, foram o grande destaque da noite.

Porém, não interessa a tendência que essas mulheres apostaram, o único intuito para noite foi alcançado: Arrasar no tapete vermelho do Globo de Ouro.

Já no bloco dos meninos, damos destaque ao Ryan Gosling a bordo de um smoking branco da Gucci. Mas os bem vestidos do clube da Gucci ainda contam com Donald Glover , Andrew Garfield e John Legend, Glover, por exemplo, se cobriu de veludo marrom de cabeça aos pés.

O Bonde de Stranger Things Caleb McLaughlin, Finn Wokfhard, Gaten Matarazzo e Noah Schnapp – Photo Emma McIntyre|Getty Images

Ainda teve Pharrell Williams dando prosseguimento a sua a parceria com a Chanel, Tom Ford usando (adivinhem) Tom Ford. Quem arrasou também foram os meninos de Stranger Things e muito mais!
Confira os looks na nossa Galeria: