01 de fevereiro de 2017

Zoomp volta ao mercado para alegria dos amantes do raio amarelo!

Foiuma verdadeira novela, e dizem que um golpe de mestre. Desde que o empresário Alberto Hiar, dono da Cavalera, arrematou a Zoomp em um leilão judicial,os amates da marca de jeans sensação dos anos 90 voltou aos holofotes. Boas e más notícias permearam o retorno.

Campanha antiga da Zoomp com Naomi

A grife foi vendida em 2006 pelo seu fundador, Renato Kerklain, à holding Identidade Moda (IM) quando entrou em falência. Foi repassada e recuperada para poder ser vendida e a finalização do processo segue na Justiça, mas o grupo de Alberto já venceu em segunda instância. Apaixonado pela grife que fundou, RK chegou a definir a venda como “desastrosa, com uma trama de maus gestores, desvios e mentiras”.  Para quem comprou seus primeiros lotes de denim direto do Porto de Santos, em 1974, e levantou a Zoomp do zero transformando-a em um dos logotipos mais marcantes da moda nacional, a tristeza em perder a marca é permitida.

Teaser da nova campanha da marca

Agora, conforme prometido, as redes sociais bombardearam a volta da Zoomp e em São Paulo, para marcar a volta às prateleiras do mercado.

No lançamento o aviso foi dado: os jeans cheios de estilo e as etiquetas em formato de raio que transformaram a label em um selo de luxo estão de volta. Perguntados nas redes sobre os pontos de venda do denim, a marca faz mistério, mas deve estar preparando grandes surpresas para nós.

Confira algumas das poucas imagens da nova cara da Zoomp: