15 de fevereiro de 2017

Anitta assina coleção cápsula Life by Vivara e colaboração vira polêmica

Por Marcos Preto

 

A cantora Anitta, realmente, sabe aonde quer chegar. Dessa vez, o seu pop, surgido do funk – que faz parte de uma cultura totalmente street, chegou às vitrines da Vivara, mais precisamente, da Life By linha desejo da marca.

Maravilhoso? Para nós, que amamos moda e seus movimentos cíclicos. Para as fãs da marca, um tiro no pé, ou melhor, “rebaixamento no nível” da grife, que tem Gisele Bündchen como garota-propaganda, como bradou uma seguidora nas redes. Mas, como eu repito, nós queremos é moda, estilo, desejar cada berloque e esse é o assunto que nos interessa!

 Inspirada no álbum Bang, a coleção da artista já está disponível nas lojas e no e-commerce. É composta de sete pingentes e cinco anéis de prata esmaltada e traz elementos da pop art com desenhos coloridos e vibrantes. Os valores dos pingentes variam de 130 a 250 reais e os anéis custam a partir de 100 reais.

Eu amei as peças e a parceria que vai render às pulseiras das mulheres mais descoladas as cores que caracterizam a cultura pop e, porque não, uma referência clara ao trabalho de Giovane Bianco. O artista plástico que já criou capas icônicas de CDs para Madonna, foi o idealizador de todo o conceito de divulgação do CD “Bang”, que serviu como inspiração para a parceria com Anitta.

Quem encontrar um desses antes de mim, manda dá um alô através do e-mail atardemoda@grupoatarde.com.br e conta para nós o que achou!