20 de março de 2017

Top 5, parceria entre Sebrae e Instituto Nacional de Moda e Design (In-Mod), traz desfile coletivo para as passarelas do SPFW N43

Por: Agência A TARDE SP

 

 

 

Abrindo espaço para pequenas empresas, o Top 5 trouxe para o maior evento de moda do país um desfile coletivo com os vencedores da última edição.

Em parceria entre o Sebrae e o In-Mod, os “top five” tiveram consultoria durante um ano de um grupo multidisciplinar para que pudessem ser auxiliados na reestruturação de suas coleções, no relacionamento com fornecedores, como um meio de ajuda-los a imergir neste mundo tão grande que é o mundo da moda.

O resultado deste trabalho se deu no SPFW N42, em 2016, com o desfile da marca “Amabilis”, e se estendeu a edição deste ano, trazendo às passarelas do SPFW nesta sexta (17) as outras quatro empresas: Adriano Martin, Green Co, Jardin e Ph Praia.

O desfile ocorreu na sala Oca, localizada na Fundação Bienal de São Paulo e atraiu diversos olhares: desde blogueiras do mundo da moda, imprensa a apenas simpatizantes pelo assunto.

 

 

 

 

Buscar no blog