24 de março de 2017

Reserva

Por: A TARDE SP

 

A marca carioca Reserva foi criada em 2004 pelos amigos Rony Meisler e Fernando Sigal e esteve presente na última edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) após seis anos longe das passarelas. A participação inclusive foi um case do evento, pois ao invés de só desfilar, os modelos ficaram em plataformas e interagiam com o público, criando uma atmosfera de encanto entre o público presente.

Com seu estilo de roupas masculinas, o criador da marca busca atender ao público mais despojado e contemporâneo que gosta de roupas aparentemente simples mas que tenham uma pegada de “algo diferente”.

Até o convite foi totalmente inovador: fizeram em formato de marmita informando que o valor de cada peça vendida seria revertido para a ONG Banco de Alimentos. O convite continha os dizeres “Não sou um convite de desfile. Sou 5 pratos de comida.”

Esta não é a primeira vez que a Reserva promove ações sociais ao divulgarem uma nova coleção, em 2015 a marca anunciou o projeto “Rebeldes com Causa”, onde o intuito era chamar a atenção para 11 iniciativas sociais em comunidades carentes dentro e fora do país.

 

Buscar no blog