27 de março de 2017

Camisetas estampadas: ousadia e simpatia

Por: Alezinha Roldan – A TARDE SP

 

A camiseta foi e sempre será o grande coringa de qualquer guarda-roupas, seja ele feminino ou masculino! E o que falar de camisetas com estampas, digamos assim, consideradas “menos clássicas”, como por exemplo estampas de personagens de desenhos? Será que existem maneiras de aproveitar estas peças divertidas e montar looks que, ao mesmo sejam descolados e “usáveis” em qualquer ambiente? Claro que sim! Neste outono, que começou a pouco, a camiseta estampada chega como tendência para o dia a dia e sem medo de transitar em qualquer ambiente, seja ele despojado ou absurdamente sério!

Nossas sugestões de camisetas BBB (boas, bonitas e baratas!) e alguns looks para inspirar! Antes, algumas dicas:

– Aplique vitrilhos, tachinhas, missangas, rendinhas e muitos outros aviamentos. Use sua a criatividade. Só não exagere, nem nos apliques nem nas cores! Borde as estampas usando sua imaginação e tenha uma peça ultra exclusiva!

– Customizar a camiseta é algo chic e despretensioso: corte, costure e deixe sua camiseta com a sua assinatura.

– Você quer saber o que combina com uma camiseta estampada? Tudo! As camisetas têm o poder de deixar o look com personalidade e estilo. Qualquer peça pode ser usada com camiseta, desde que as estampas e desenhos não briguem entre si. Vale tudo: do velho shortinho jeans até uma saia chiquérrima! Ouse e se destaque!

 

 

Buscar no blog