26 de abril de 2017

Macaquinhos fazem a tendência do inverno 2017

Por: A TARDE SP

Poucas roupas  conseguem ser tão versáteis para todas as estações como macacões e macaquinhos porque, no fim das contas, os modelos que já conhecemos acabam ganhando uma nova cara a cada coleção. Estes velhos e conhecidos parceiros, vão e voltam, cada vez com estilos e concepções distintas e até mesmo bem exóticas. O “macaquinho” é uma peça muito versátil para todas as épocas. Uma peça prática e fácil de combinar, que no verão acaba sendo muito leve para o clima tropical do nosso país e, no inverno, pode ganhar um milhão de combinações para compor essa estação. Porque não usar com uma meia calça? Quem sabe uma meia 7/8 se for mais ousada!

Populares, com preços acessíveis e fáceis de usar no nosso país tropical, eles, certamente serão uma das maiores apostas para o inverno 2017. Confira algumas das tendências para essa estação:

ESTAMPADOS

As estamparias são o ponto forte dessa estação. Facilitando a escolha do look em diversas ocasiões, desenhos como listras, geometrias e corações, são facilmente encontradas.

 

 

NEUTROS

Macaquinhos em uma paleta mais neutra, composta por preto, branco, jeans ou até tons mais quentes que contrastam com as baixas temperaturas dos próximos meses. Os modelos são perfeitos para combinações com complementos mais elegantes e facilitam as produções mais casuais.

 

 

 

VELUDO

Já opção em veludo e mangas longas traduz toda a cara da estação com muita versatilidade. Além disso, a cintilância do tecido pode ser equilibrada com peças mais sóbrias, enriquecendo o look com um mix de texturas e a junção de acessórios.

 

 

 

Alguns modelos para você se inspirar:

 

 

 

Buscar no blog