27 de abril de 2017

#Dica – GirlBoss, nova série fashion do Netflix está entre nós

Por Rafael Vasconcelos

 

Girl Boss chega num ótimo momento, já que o empoderamento feminino se tornou um pauta presente na nossa sociedade e a série traz isso, contando a história de Sophia Amaruso, autora do best seller #GirlBoss e nome por trás da Nasty Gal.

A capa do livro #GIRLBOSS

Mesmo em meio a uma fase complicada que a Nasty Gal e sua criadora passam, como: a declaração de falência, o fechamento de lojas, as denúncias de assédio e a mudança no cargo de CEO, Amaruso serve como inspiração para mulheres que querem empreender e serem donas das suas próprias histórias.  Mais uma vez, a Netflix cria frisson com as suas séries originais, sendo perfeita para os amantes de moda.

 

A série foi recusada por algumas produtoras, por pensarem que a trama não prenderia o público masculino, afirmando que “Girl Boss precisava ser mais apelativa para agradar os homens”. Com o trailer foi p

Britt Robertson encarnando Sophia

ossível sentir um cheiro de sucesso vindo, pois há um time peso pesado nos bastidores, como a atriz sulafricana Charlize Theron e a roteirista de 30 Rock, Kay Cannon. Através dos episódios veremos como Sophia passou de uma desconhecida à uma CEO das grandes.

Sophia Amaruso, interpretada pela atriz Britt Robertson, que vive o processo inicial das vendas de roupas vintages no eBay até se tornar uma das mulheres mais importantes da indústria da moda dos Estados Unidos.

E para quem quer assistir já, os episódios estão disponíveis desde a última sexta (21) no Netflix sendo a nossa dica para quem sente falta de uma produção audiovisual que tenha a moda como plano de fundo.

Agora é só arrumar um tempo para fazer uma maratona! E nos dizer o que acharam da série!