03 de maio de 2017

Tudo que rolou no MET Gala 2017

Por: A TARDE SP

Um dos eventos mais aguardados do mundo da moda, o MET Gala, que aconteceu na ultima segunda-feira dia (01), em Nova York, reuniu as mais influentes personalidades do mundo para uma causa beneficente. Homenageando a enigmática designer japonesa Rei Kawakubo, essa é a segunda vez que uma exposição será dedicada a um criador vivo.

Se tratando de um evento que reuniu várias celebridades, além de ser uma vitrine para várias marcas, separamos alguns dos looks que brilharam durante a noite e até mesmo aqueles que não fizeram tão bonito assim.

Os destaques do evento

As brasileiras Adriana Lima e Gisele Bündchen acertaram na escolha do modelito. Abusando no decote e um look mais sexy, as modelos se destacaram por uma das melhores escolhas da noite.


As irmãs Jenner não poderiam ficar de fora. Kylie Jenner estava encantadora com seu vestido Versace cheio de detalhes em metal. Já a irmã Kendall, usou um La Perla mostrando toda sua sexualidade sem perder o glamour.


A atriz e modelo Cara Delevingne que surpreendeu a todos por estar com os cabelos raspados, cobriu a cabeça com tinta e cristais, combinando com o seu terninho todo branco da Chanel.


Zendaya

A atriz se destacou pelo seu vestido Dolce & Gabbana com detalhes todo feito à mão.


Kim Kardashian – West

Diferente das irmãs, Kim apostou em um modelo de vestido ‘básico’ e sem usar nenhuma joia, muito diferente do estilo que estamos acostumados a vê-la.


Selena Gomez

Destaque ao lado do namorado The Weeknd, Selena usou um vestido fluido e delicado da Coach, além de investir na make um pouco mais colorida.


Homens

Os homens também se destacaram durante o evento pela escolha dos modelos assertivos. Confira:

Joe Jonas de H&M e Nick Jonas de Ralph Lauren Purple Label


Eddie Redmayne de Prada


 

Barry Jenkins – Calvin Klein


Destaques ‘estranhos’

Os modelos mais ‘estranhos’ não poderiam ficar de fora:

A cantora Rihanna que costuma chamar a atenção pelos modelos incríveis, dessa vez foi destaque no quesito excentricidade. Com uma espécie de vestido-espiral, desfilou com uma produção conceitual by Comme des Garçons.


Famosa pelos seus looks excêntricos, Solange Knowles usou um vestido inflável estilo casaco de neve.


Amy Fine Collins estava na duvida do que usar, então apostou no estilo metade Smoking/metade vestido de gala.


Katy Perry foi uma das apresentadoras oficiais do evento, gerou polemica com seu vestido, véu e aplicações na cabeça.

Buscar no blog