29 de maio de 2017

Alerta Tendência: Invasão Unicórnio

Por: Moda A TARDE SP

Não é de hoje que nos deparamos com objetos, roupas, ou até mesmo cabelos coloridos por ai. Isso faz parte de um estilo que esta dando o que falar, denominado de: ‘Tendência Unicórnio’.  Conhecido como um animal mitológico, esse ser que passa uma imagem de pureza e força vem conquistando milhares de admiradores, refletindo também nas tendências de moda dos últimos tempos.

Esse estilo – mesmo não estando totalmente consolidado – já ganhou as passarelas e guarda-roupas de muita gente, ou seja, já podemos considera-la como uma das grandes tendências do momento. Seja em roupas, acessórios, maquiagens ou cabelos, a ideia que esse estilo nos traz é de que objetos que eram vistos até então como ‘infantis’, ganham uma nova releitura também para os adultos.

A Moda A Tarde criou uma listinha para que você possa se inspirar, e quem sabe adaptar essa nova moda ao sei estilo. Confira!

ROUPAS

As rupas ganharam um tom muito mais colorido e divertido, além das diversas opções de estampas diferenciadas.



 


ACESSÓRIOS

Deixe sua combinação ainda mais alegre com os acessórios temáticos.




CABELOS COLORIDOS 

Outra grande tendência desse estilo são os cabelos coloridos, conhecidos como ‘cabelos Holográficos’. As famosas “mechas coloridas” que sempre existiram, agora ganham uma nova versão denominada de efeito holográfico, com técnicas que permitem a união entre tons como azul, verde e roxo, criando a ilusão multidimensional.

Para chegar neste efeito o processo de coloração apesar de simples, requer muitos cuidados. A base dele vem com o loiro platinado, sendo assim base para outras colorações. Essa técnica pode ser aplicada em toda a extensão do cabelo, ou em partes estratégicas. Peteados como tranças ou rabos de cavalos, ajudam a dar mais evidencia a onde a mexas estão.

Confira alguns penteados de inspiração para quem quer dar uma radicalizada e aderir à moda dos cabelos coloridos:


 

De que essa tendência é um novo sucesso nós não temos duvidas! Mas e você, apostaria nesse novo estilo?