17 de julho de 2017

Pandora apresenta sua nova linha de joias inspirada nas belezas naturais do Brasil

Por: A TARDE SP 

(PANDORA/: Divulgação)

 

A joalheria dinamarquesa PANDORA lança sua nova coleção de verão inspirada nos destinos litorâneos mais procurados do Brasil. Seguindo altos padrões de sustentabilidade, a linha Cores do Paraíso apresenta uma série de joias de prata de lei e tons vibrantes, desenvolvidas por meio de um processo de produção ecofriendly.

As variações de azul do mar de Pernambuco, o pôr do Sol rosado visto de Ipanema, a areia branca de Trancoso e a diversidade marinha de Fernando de Noronha foram algumas das referências que guiaram a coleção. Por meio dos mínimos e mais delicados elementos, as peças Charm Fundo do Mar e Charm Sob a Luz do Sol, desenham esses cenários de verão brasileiros. O design circular com detalhes esmaltados aparece pela primeira vez nessa coleção.

Elementos tropicais inspiram as novas joias, que reproduzem formas de peixes e conchas com acabamento esmaltado – é o caso das peças Charm Pendente Estrela do Mar e Brinco Estrela do Mar, além do Charm Pendente Amuletos do Mar.

A orquídea, que já apareceu em peças de coleções passadas, volta repaginada em um charm que leva o formato da flor, nas cores rosa e branco. O design se repete no Brinco Orquídea Branca e no Charm Pendente Orquídea Branca. A marca também aposta em novas versões de charms de murano em tons de verde e laranja. O processo de produção segue rígidos padrões de sustentabilidade – 83% da prata usada na produção é reciclada e o reaproveitamento do ouro chega a 96%.

Confira alguns destaques da nova coleção!