04 de agosto de 2017

Renner apresenta suas apostas para o verão 2018

Por: A Tarde SP 

RENNER- Preview Primavera Verão 2018 (Foto: Ze Takahashi/ Fotosite)

Com peças que circulam pela atmosfera dos anos 80 com muita cor nos acessórios, brilhos e mensagens de empoderamento feminino, a coleção feminina Primavera/Verão 2018 traz o tropicalismo, evidente nos materiais naturais, como palha, madeira e ráfia, explorados em todos os acessórios.

O blazer tem ombro sutilmente marcado. Midi é o comprimento de vestidos, saias e calças usadas com mules. A temporada é intensa para parkas, bomber alongada, chemises e peças em linho.

Na moda praia, a estamparia tropical se faz representada por desenhos de palmeiras e folhagens da flora brasileira. A moda praia é cosmopolita. Biquínis e maiôs são combinados com brilhos, texturas e aplicação de acrílico imitando ossos.

Já a linha masculina recebe a inserção cromática dos tons pastel inclusive nos calçados, e o rosa clarinho é a cor da temporada. Ele aparece em composições suaves com azuis, brancos, cinzas e off-white. Há uma profusão de matérias primas lavadas em todas as peças – da t-shirt ao blazer de sarja.

O universo pop está presente em peças e acessórios com pegada fun: pochetes, camisetas com falsa sobreposição e letterings brincam com paródias de marcas famosas. Cintos alongados, correntes, bonés, chapéus fedora e bolsas de viagem integram a coleção de acessórios masculinos.

Para apresentar este novo Preview, a marca realizou um evento no ultimo dia (01), em São Paulo,  que contou com várias personalidades importantes. No casting, o ponto anto foi a participação de Vera Valdez – queridinha de Coco Chanel e primeira modelo brasileira a fazer sucesso no exterior.

Confira parte da nova coleção disponível no e-commerce da marca!