09 de agosto de 2017

Em homenagem ao Dia dos Pais marca de calçados lança campanha com influenciadores digitais

Por: A TARDE SP 

(Lu Ferreira, Marcos Piangers e Pc Siqueira/ Divulgação)

 

A marca de calçados Cartago (do grupo Grendene), em comemoração ao Dia dos Pais, lança sua nova campanha com a temática através do ponto de vista de familiares de influenciadores da internet.

Com uma campanha que aposta em três influenciadores de diferentes perfis, entre eles Pc Siqueira e Lu Ferreira, a relação do pai com sua família é mostrada de diferentes pontos de vistas.

Reunidos com suas famílias, esses personagens abordam o tema da paternidade a partir de suas vivências, discutem qual é o papel dos pais/maridos nas vidas dos seus familiares e falam sobre o estilo de pai de cada família –e como isso faz toda a diferença na maneira como eles se comportam e se vestem.

Assista ao vídeo da campanha acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=CR-P5xwYIDU