30 de agosto de 2017

Gloria Coelho se inspira na série “The Crown” para o verão 2018

Por: Amanda Silva 

Para criar sua coleção de verão 2018, a estilista Glória Coelho mergulhou no mundo das séries. Ela se inspirou em “The Crown”, uma produção original Netflix, e dela extraiu referências da Inglaterra dos anos 50 e 60, em conjunto com a história da família real, política, rivalidades, relacionamentos e eventos que marcaram a época.

O desfile ocorreu no início da tarde desta quarta, 30, no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença especial da Youtuber, blogueira, e, atualmente um dos ícones do mundo fashion, Camila Coelho. A cartela de cores foi diversa, em tons fortes e marcantes. Desde roxo psicodélico, amarelo limão e laranja, até os metálicos prata e dourado.

O TK e crepe acetato, tecidos exclusivo da marca, apareceram ao lado do cetim de seda pura, chiffon de seda pura, organza de seda pura, organza translúcida, plástico, double fit, Jersey crown, algodão egípcio, crepe, tule, rendas, paetê e lyocell.

Para os acessórios, Gloria elegeu botas e sandálias pesadas, e bolsas street com alças largas de corrente. O destaque fica por conta das joias como o alfinete escocês, que se consagrou na indumentária dos punks.