06 de setembro de 2017

Modelos com Down estrelam campanha de moda em ensaio pautado na diversidade

Por: A Tarde SP 

 

Para a sua campanha Alto Verão 2018, a marca L.Seven Jeans, resolveu apostar em algo diferente. Com o ensaio pautado na diversidade, e pela primeira vez no Brasil, a sua campanha foi composta por um casting de pessoas com Síndrome de Down sem experiência nenhuma frente às câmeras, ao lado de modelos profissionais.

O ensaio “Viva a Diversidade”, reforça a identidade da marca focada no público jovem, e reflete a alegria da liberdade de poder ser autêntico, sem distorções.

(L.Seven Jeans/Divulgação)

 

A campanha, focada no espírito de paz e sociabilidade, está ligada ao modo como a marca vê seus consumidores. “Somos mais do que uma marca de jeans, nós apoiamos a diversidade e incentivamos o respeito”, diz o gerente de Marketing da marca, Diogo Jacoby.

Com um mood que remete a urbanidade, a coleção de verão esta repleta de tecidos sarjados, lavagens modernas, os bordados e apliques que chegam como grande trend da estação. Confira!