09 de outubro de 2017

Marca de jóias lança projeto com linha inspirada na força da mulher

Por: A TARDE SP

A Epiphanie, marca de designer Carol Keutenedjia, está lançando o projeto ‘Intensidade’, em parceria com a ONG Love Together Brasil. Inspirada em mulheres à frente do tempo, a coleção-capsula totalmente feita em prata, terá 50% do lucro da venda revertida para a ONG que ajuda a levar água para o sertão nordestino por meio da construção de poços artesianos.

Ao todo são nove peças em edição limitada, sendo duas delas especiais: um bracelete e uma ombreira. Itens robustos se misturam ao design minimalista de Carol Keutenedjian, que buscou expressar na coleção a força da mulher e sua própria como designer.

 

(Linha projeto Intensidade/Divulgação)

(Linha projeto Intensidade/Divulgação)

Sobre a concepção da coleção, a inspiração dos nomes das joias vem de grandes mulheres da história. Entre elas, CARMEN, figuram ZUZU Angel, representada pelas argolas mais grossas que retratam a força da estilista, VALENTINA Tereshkova, a primeira mulher no espaço, é o nome do par que possui uma estrela em sua extremidade, e TARSILA do Amaral o par desenhado com traços do Abaporu, uma das pinturas mais conhecidas da artista. A coleção já está disponível aqui!