10 de janeiro de 2018

Off-White aposta em linha mais acessível, a “For All”

Por: A Tarde SP 

 

Coleção de cápsulas “For All” Off-White | Foto: Reprodução

 

Parece que 2018 começou bem para os fãs da marca Off-White.  Depois de sua última collab com a Nike, agora Virgil Abloh – diretor criativo e fundador da marca –, decidiu trilhar novos caminhos para a grife.  Ao invés de fechar uma nova parceria com alguma rede de fast-fashion, Abloh anunciou uma nova coleção-cápsula batizada de “For All”, com preços mais acessíveis.

A nova linha conta com quatro camisetas e quatro moletons, com valores que variam de US$ 70 a US$ 170, e trazem os prits tradicionais da marca, como listras e aspas diagonais em preto e branco no estilo streetwear.

 

Coleção de cápsulas “For All” Off-White | Foto: Reprodução

 

Em entrevista ao The Business of Fashion, o estilista falou sobre o fato de como é “antiquado” para as marcas limitar-se a preços específicos: “Esta faixa de preços permite a um novo consumidor se ver dentro do conceito da marca”, afirma Abloh. O chefe da Off-White também explicou que planeja lançar  mais coleções acessíveis periodicamente.

A linha unisex já está à venda em todas as 11 lojas da label por todo o mundo!