12 de janeiro de 2018

Marca queridinha de Meghan Markle lança coleção bolsas inspirada no pintor Piet Mondrian

Por: A TARDE SP 

 

Meghan Markle (Foto: REX/Shutterstock)

 

Tornando-se um dos grandes sucessos de 2017, a marca que ficou conhecida internacionalmente em dezembro, após Meghan Markle escolher o modelo de bolsa Midi Tote Tri Colour para sua primeira aparição ao lado do noivo, Príncipe Harry, a Strathberry anuncia agora sua nova coleção para 2018!

Inspirada no pintor holandês Piet Mondrian, a linha conta com seis novos modelos que combinam uma paleta de cores ricas e muito expressivas, além de figuras geométricas que relembram a arte abstrata de Mondrian, no estilo retrô-chic com ar contemporâneo. É um modelo mais lindo que o outro! Confira abaixo:

 

(Modelo Strathberry Midi Tote/Divulgação)

(Modelo Tri Colour Edge Painting/Divulgação)

A linha também conta com formas arquitetônicas, que ganham destaque com tecido Chevron colorido, opções levemente acolchoadas e simétricas, incluindo uma charmosa textura em alto relevo a uma coleção divertida e sofisticada que enaltece a criatividade e a imaginação.

 

(Modelo Bi Colour Edge Painting/Divulgação)

Especializada em artigos luxuosos, a grife criada em 2013 pelo casal Leeanne e Guy Hundleby, em Edimburgo, têm em suas principais características o uso de materiais nobres e design sofisticado. Os itens estão à venda no site da marca, com preços que vão de R$ 1.207,25 e R$ 2.612,05.