23 de fevereiro de 2018

Seleção de Bodys para todas as ocasiões

Por: Verônica Portugal

 

Os bodys são aquelas peças que lembram um maiô, mas não são usados na praia. Por muito tempo, eles foram peça exclusiva do guarda roupa de quem praticava exercícios físicos, entre dança e esportes, tendo tido seu auge nos anos 80 quando a moda fitness se popularizou em todo o mundo com o boom da ginástica. Atualmente, os bodys voltaram a reinar e hoje é possível encontrá-lo de todo jeito: de renda, de veludo, cavado, com mangas, tem até body que nem parece body. Dada à grande variedade, os bodys podem ser usados em qualquer ocasião, basta encontrar o modelo certo para tal.

 

Para balada

 

Os modelos cavados, com renda ou tule são ideais para usar na balada, pois dão o ar sexy que se espera num look de noite. O body é ótimo para quem preza pelo conforto na hora de ir à balada, pois ele garante uma dose de sensualidade e sofisticação ao mesmo tempo, sem precisar de muito esforço, então você pode arrematar com calça jeans, botinha ou até tênis, sem medo de parecer desarrumada.

 

Fonte: Pinterest

 

Para ir ao trabalho

 

Pode usar body no trabalho? Pode sim, basta saber combiná-lo da maneira correta. Por ser uma peça quase sempre justa no corpo, a dica de ouro é usá-la com uma parte de baixo mais folgadinha, pois ninguém quer ficar com o corpo inteiro marcado no ambiente de trabalho, que pede uma roupa mais sóbria, não é mesmo? Se o seu ambiente de trabalho for muito formal, vale jogar um blazer ou colete de alfaiataria por cima também!

 

Fonte: Pinterest

 

Para passeios casuais

 

Aqui não tem segredo: body + passeios descontraídos = dupla perfeita. Com shortinho jeans, saião longo, saia jeans, tênis ou sandália, vai ser difícil errar na escolha. O body é perfeito para ambientes casuais, e com a sua infinidade de modelagens e materiais, dá para encontrar o modelo certo para qualquer passeio, seja cinema, date, almoço com as migas ou parque.

 

Fonte: Pinterest

Buscar no blog