10 de março de 2018

Como usar e onde comprar botas vermelhas

Por: Verônica Portugal

 

As botas coloridas foram vistas à exaustão nas semanas de moda internacionais, sobretudo as vermelhas. Nas lojas, já podemos ver diversos modelos à disposição, esperando para serem usados na temporada de outono e inverno. Por serem coloridas, pode parecer muito difícil combinar este calçado em looks do dia a dia. Mas não tem mistério. Vem ver algumas dicas para facilitar na hora da produção:

 

Siga uma linha cromática simples, como neste look dominado pelo vermelho e o branco. O mesmo poderia ser feito com vermelho e preto, por exemplo. Copie o look aqui.

 

Reserve o ponto de cor e luxo do look à bota, com o combo calça jeans + T-Shirt básica, que é certeiro para combinar com um calçado cheio de presença como uma bota vermelha. Encontre um modelo parecido aqui.

 

Não tem forma mais fácil e rápida de parecer estilosa do que com um look total black! Aposte sem medo. Aqui você encontra uma botinha com aplicações.

 

Um office look estiloso foi montado aqui com calça de vinil, camisa social oversized e bolsa preta. Esta bota de salto quadrado e bico redondo traz conforto aos pés.

 

Este look também pode ser facilmente adaptado ao trabalho, com uma saia um pouco mais longa, uma pantacourt preta ou uma skinny. Os tons sóbrios como branco, cinza e preto são ideais para combinar com a bota vermelha criando um visual equilibrado.

Fonte das imagens: Pinterest

Buscar no blog