12 de março de 2018

Conheça as novidades da temporada da À La Garçonne, marca de Herchcovitch

Por: Verônica Portugal

 

Findados os principais eventos de moda internacionais, é a vez do Brasil iniciar sua série de desfiles. Ontem, 11 de março, a À La Garçonne, grife de Alexandre Herchcovitch e de seu marido Fábio Souza, apresentou ao público a quinta coleção da marca, 01/2018, na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. Os dois tem feito um trabalho muito interessante e relevante para a moda nacional, buscando sair da lógica de lançar diversas coleções diferentes ao ano, marcadas por estações.

 

Alguns looks do desfile de ontem da À La Garçonne.

Fotos: Francisco Cepeda/Terra

 

Além das novidades do desfile, a marca prepara diversas parcerias. Uma delas é a collab com a Hering, que está sendo vendida em apenas nove lojas da rede, 7 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro, e trouxe diversas T-shirts e moletons com o melhor do streetwear de Herchcovitch. A marca também anunciou uma parceria de 2 anos com a Universal Pictures, que irá trazer roupas com diversos personagens dos filmes da empresa, como E.T., Tubarão e De volta para o futuro. Algumas peças já foram apresentadas ontem no desfile, mas ainda vem muito mais por aí. Herchcovitch também anunciou uma parceria com a Melissa, que sairá em agosto!

 

Fotos: Divulgação

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