11 de abril de 2018

Guarda-roupa masculino: os looks básicos também tem estilo

Por Jones Araújo

Quem foi que disse que os adeptos do combo básico (camiseta e jeans) não estão bem vestidos? Usar o que representa a sua personalidade e estar feliz consigo mesmo é o que importa no estilo. Além disso, todo o homem já passou pela fase de não querer fazer grandes produções e a melhor escolha para esses dias é a famosa camiseta e jeans.  

 

Você pode levar essa produção para o trabalho, faculdade, programinha com amigos e até mesmo na balada a noite. Se quiser dar uma pegada mais estilosa pode acrescentar um chapéu fedora, pulseiras, relógios e um tênis estampado vai cair super bem, a seguir veja algumas inspirações de looks, onde o básico não é tão básico assim.  

 

Olha essa produção colorida, simples e bem estilosa. As bolsas e mochilas são amigas do seu look e que tal usar óculos escuro também?

Cor + Jeans. Imagem: Reprodução Instagram @rodrigoperek

 

Nem só de tênis e sapato vive um look masculino, para aqueles dias quentes você pode apostar em uma sandália estilosa também. Dobra a barra da calça e se joga!

 

Calça jeans + sandália. Imagem: Reprodução Instagram @saulrasco

 

O Jeans destroyed (desfiado) está com tudo. Que tal investir em uma calça rasgada com uma camisa básica, óculos espelhado e tênis? Um combo perfeito!

 

Jeans destroyed masculino. Imagem: Reprodução Instagram @eileo

 

Acredite, pode parecer que não mas um relógio enriquece muito o seu visual. O Casio está em alta!

Relógio masculino. Imagem: Reprodução Instagram @maarkincarvalho

 

O cantor Nego do Borel mostrou que o básico não é tão básico assim, cinto a mostra, relógio, barra da calça curta e tênis esportivo. Da hora né?

Look do cantor Nego do Borel. Imagem: Reprodução Instagram @negodoborel

 

Buscar no blog