14 de abril de 2018

Aprenda a fazer a make da Emily Ratajkowski

Por: Verônica Portugal

 

As makes nessa temporada estão aparecendo em versões mais coloridas, com tons avermelhados e terrosos aparecendo tanto nos olhos quanto na boca. A atriz e modelo Emily Ratajkowski apostou numa maquiagem seguindo este trend, para marcar sua presença no Daily Front Row Fashion LA Awards que ocorreu semana passada, em Los Angeles, onde Emily foi nomeada modelo do ano.

 

Foto: Instagram (@emrata)

 

O maquiador Hung Vanggo, responsável pela beleza da top, contou que buscou trazer um ar 70’s mais moderno à produção, trazendo um ondulado natural para os cabelos e um bronze para a maquiagem. Veja o passo a passo da make, que foi toda feita com produtos da Marc Jacobs Beauty:

1- Primeiro, o maquiador preparou a pele com produtos hidratantes e primer. Depois, foi a vez da base e iluminador para garantir um brilho total.

2- Em seguida, corretivo e pó! Hung utilizou o corretivo em caneta da Marc Jacobs apenas para iluminar o centro do rosto. O pó serve para “selar” a base de Emily.

3- Ele usou bronzeador em suas bochechas, testa e no contorno da mandíbula para dar o efeito quente e definido no rosto.

4- Nos olhos, Hung começou com o contorno usando o delineador em gel, proporcionando um brilho dourado rente à raiz dos cílios superiores e dos inferiores de Emily, utilizando pincel para esfumar o traço.

5- Em seguida, ele aplicou a sombra da paleta Eye Conic, mas você pode utilizar a sua paleta que possuir os mesmos tons terrosos e nude (veja as cores abaixo).

 

Foto: Divulgação

 

6- Depois de curvar os cílios de Emily, Hung aplicou uma generosa camada de máscara para cílios.

7- A sobrancelha foi penteada e contornada com lápis para sobrancelha na cor marrom.

8- Na boca, Hung usou um batom nude rosinha alaranjado.

9- Para finalizar, ele usou um blush em tons tangerina.

10- Para garantir o visual de tapete vermelho, ele aplicou iluminador corporal no pescoço e colo de Emily.

 

Foto: Divulgação

Buscar no blog