18 de abril de 2018

Minas Trend: Desfiles de Natália Pessoa e Plural

Por: Verônica Portugal

 

O Minas Trend continua em sua abordagem de valorização da moda do estado mineiro, e ontem à noite ocorreram no Expominas os desfiles de verão 2019 das marcas Natália Pessoa e Plural.

A Natália Pessoa é uma marca fundada em 1996, reconhecida por criar roupas atemporais, mesclando tricô com tecidos planos. O desfile contou com uma pegada boho, com a presença de franjas e babados. Muitos cortes assimétricos compõem roupas frescas e com tecidos leves. As estampas variavam entre geométricas mescladas a estampas de cobra. Tons naturais, como o verde, azul e cores terrosas, além da vibração do vermelho, faziam parte da coleção.

 

 

Fotos: Agência Fotosite

 

Já no desfile da Plural, o tom caqui prevaleceu. A pegada sofisticada ganhou forma com a presença de macacões de alfaiataria e calças clochard. As cores primárias, vermelho, azul e amarelo, se juntaram ao caqui formando uma unidade super chic. Estampas geométricas, com círculos, triângulos e quadrados, deram a cara do estilo resort da mulher contemporânea, que faz uso de modelagens planas, comprimentos midi e quimonos para montar produções de verão.

 

Fotos: Agência Fotosite

Buscar no blog