20 de abril de 2018

Para os fashionistas! Homem também pode usar meia arrastão

Por Jones Araújo

Se você é um rapaz fashionista que adora fazer composições e inovar quando o assunto é moda e estilo, pode apostar sem medo na meia arrastão e fazer um look cheio de ousadia para a baladinha. O sucesso das meias coloridas e divertidas de cano alto permanecem em alta e você pode juntar uma peça mais usada pelo público feminino sem perder a sua masculinidade e andar por ai cheio de estilo.

 

Meia arrastão cano alto. Foto: reprodução Instagram: @jonesstorm

 

Geralmente as meias arrastão até para as meninas é lembrada para complementar fantasias de carnaval e outras festas, mas elas são super indicadas também para o dia a dia. E com os homens não é diferente, pode usar a meia por baixo do jeans destroyed e sapatos. Ou até mesmo dobrar a calça e apostar no modelo de meia de cano longo que vai ser bem estiloso.

Exceto as peças íntimas, dá para fazer vários looks brincando de combinar roupas usadas pelo público feminino, com peças do guarda-roupa masculino. Se sentindo bem vista o que quiser! O que vale é a sua atitude e estilo. Se seu estilo for mais forte que tudo, use sem medo. Vale a pena investir em jeans, pulseiras e uma T-shirts bem fashion na combinação.

 

Onde encontrar?

 

Você pode encontrar em Lojas Renner e Marisa.

Buscar no blog