26 de abril de 2018

Desfiles do quarto dia de SPFW: A. Niemeyer e Salinas

Por: Verônica Portugal

 

A São Paulo Fashion Week segue a todo vapor! Ontem, dia 25, foi o penúltimo dia do evento. As marcas A. Niemeyer, Lenny Niemeyer, Salinas, Beira, Cotton Project, Lino Villaventura e Apartamento 03 passaram pela passarela, apresentando propostas diversas para o verão. Muitas marcas trouxeram a proposta de valorização da brasilidade e do trabalho artesanal como ponto em comum. Cores vibrantes e tecidos fluidos também foram características semelhantes em alguns desfiles.

A marca A. Niemeyer apresentou uma proposta que unia muito bem o minimalismo à sofisticação, no melhor estilo normcore. Cores neutras como bege, branco, cinza e azul deram a leveza necessária para o verão. Acessórios como pochetes e bonés, super queridinhos fashion, deram a composição de styling, ajudando a dar a cara voltada para a praticidade e o conforto.

 

Fotos: Ricardo Toscani

 

Um dos destaques foi para a coleção de verão da Salinas, que capturou o visual fun, colorido e informal do verão do nosso país. A marca brincou com o clima dos clubes de piscinas, trazendo elementos como a prática de tênis, que aparece nas saídas de praia com gola pólo, e nos turbantes que lembram as toalhas de banho enroladas na cabeça.

 

Fotos: Charles Naseh

Buscar no blog