30 de abril de 2018

3 estilos de barba para você ter vários visuais

 

Por Jones Araújo

 

Se a barba é a maquiagem do homem eu não sei, mas que os pelos faciais quando estão bem alinhados te deixam muito mais charmoso, isso é certeza. Se engana quem pensa que só existe uma maneira de ser barbudo. Você pode ter vários visuais com formatos de barba diferentes. Se está pensando em mudar um pouco, ou não consegue ter pelos no rosto suficiente para ter uma barba dos sonhos, o blog tem um post, onde esclarece todas as dúvidas para você:

Como corrigir barba falhada com maquiagem

 

Voltando para os estilos de barba, o Cafofo separou três deles, parar tirar suas dúvidas a respeito. Você pode experimentar um por um e ver qual se encaixa mais com seu jeito de ser.

 

Barba lenhador

 

Barba lenhador. Imagem: Pinterest

 

É uma barba bem cheia, longa e alinhada, que tem a lateral menos volumosa do que na parte de baixo. Acredite quando está cuidada ela chama muito atenção. Além da beleza, existe outros benefícios de ter esse tipo de barba, um deles é esconder cicatriz, manchas do rosto e o outro é disfarçar o queixo pequeno. Se esse é seu estilo o conselho é: paciência para esperar crescer, além de pentear sempre com pentes de madeira para evitar nós. Não esqueça também de lavar e hidratar.

 

Barba lenhador curta. Imagem: reprodução Pixabay

 

 

 

Tem problemas com falhas? Então leia esse post: Saiba sobre transplante de barba

 

Barba por fazer

 

Barba por fazer. Imagem: reprodução Pixabay

 

Até nos dias em que não damos um trato nos pelos faciais, também pode ser um charme. Esse estilo te deixa  mais livre dos cuidados constantes e exige apenas ser aparada a cada dez ou quinze dias. A barba por fazer é para os rapazes que estão cansados dos fios longos e aqueles que tem problemas com falhas.

 

Barba geométrica e com degradê

 

Barba em degradê. Imagem: Pinterest

 

O traçado em degradê dá um toque mais despojado. Conhecida como barba desbotada, ela é caracterizada por pelos com volume bem baixo na região da costeleta que vão crescendo gradativamente para outras partes do rosto.

 

Buscar no blog