08 de maio de 2018

Confira alguns dos melhores looks masculinos do Met Gala 2018

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Desde 1948 que o evento Met Gala é realizado uma vez ao ano, na primeira segunda-feira de maio, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, com o objetivo de angariar fundos para o Met’s Costume Institute. Organizado por Anna Wintor, editora-chefe da Vogue USA, o tema de inspiração do baile desse ano foi “Corpos celestiais: Moda e a imaginação católica”, que é também o mesmo da exposição que está no Met’s Costume Institute. Na mostra o público confere diversas vestes e acessórios usados por papas ao longo dos anos, além de peças de estilistas famosos que tiveram a Igreja Católica como inspiração.

 

Como em todo os anos é escolhido uma personalidade da música, cinema ou TV  para ser anfitriã, em 2018 não foi diferente. Amal Clooney, Rihanna e Donatella Versace foram convidadas para presidirem a festa. A noite também contou com uma apresentação surpresa da cantora Madonna, a musa cantou “Like a Prayer” para os convidados. No Cafofo já mostramos os looks das convidadas se você não viu confira no link: Melhores looks do Met Gala 2018 e agora apresento a vocês algumas personalidades masculinas que também se destacaram no Met Gala 2018:

 

Ator Darren Criss usando Dolce & Gabbana. Imagem: reprodução Instagram @dolcegabbana

 

O ator norte-americano apareceu no baile vestido da coleção  Alta Sartoria da grife Dolce & Gabbana. A jaqueta tinha bordados em mosaico bizantino.

 

Nick Jones veste Dolce & Gabbana. Imagem: reprodução Instagram @nickjonas

 

O cantor norte-americano Nick Jonas, apareceu no baile usando Dolce Gabbana. O smoking era de lapela xale da coleção Alta Satoria, com brocado de seda preta, fio de ouro 24k e costura à mão.

 

Ator Chadwick Boseman vestindo Versace. Imagem: reprodução Instagram @Versace

 

O ator norte-americano Chadwick Boseman esteve na festa vestindo um smoking da Versace branco, feito sob medida com contas de ouro e uma cruz de bejeweled.

 

Jared Leto veste Gucci. Imagem: reprodução Instagram @gucci

 

O ator americano Jared Leto esbanjou estilo no baile usando Gucci. A jaqueta era de botão moiré de seda, personalizada com uma lapela de veludo oversized bordada com anjos dourados de três olhos. Calças de seda, camisa de seda com laço, estola litúrgica bordada e botas de couro preto Horsebit. Para fechar com chave de ouro ele completou o visual com uma coroa de metal dourada envelhecida e dois broches com cabeça de tigre em metal dourado envelhecido, esmaltes e cristais.

 

Cantor Childish Gambino veste Gucci.

 

O Cantor americano optou por não esbanjar muito mas nem por isso deixou de ficar estiloso. Usando Gucci, o smoking era customizado com um lapão e lapela de gorgorão e bordados dourados com uma camisa de plissado. Gravata com gorgorão e mocassins de franjas com detalhes de cavalo.

 

Shaun White veste Etro. Imagem: reprodução @etro


O skatista profissional, estadunidense, Shaun White também marcou presença no Met Gala 2018. Usando Etro a jaqueta era totalmente bordada. Calças altas de lã adornadas com uma estampa maxi Paisley.



                     
                                                    

Buscar no blog