09 de maio de 2018

Confira 4 looks monocromáticos que podem salvar o seu dia

 

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

A  melhor alternativa para os dias em que  não sabemos coordenar as cores em cada peça de look é apostar no monocromático (que apresenta uma só cor). Sem muito esforço você forma um visual super estiloso. Invista no all black (tudo preto) e tenha uma super produção de forma rápida e simples, ideal para ir em vários ambientes. Mas nem só de preto vive um monocromático, com isso o Cafofo Masculino separou várias opções de ‘visu’ com apenas uma cor, para você se inspirar.

 

Amarelo

 

Monocromático amarelo. Imagem: reprodução Instagram @_leroy_marc

 

O look esportivo na foto acima ficou mais estilo com a ajuda do all star e óculos. A prova de que dá para apostar outras cores nas pequenas peças da combinação e continuar bem charmoso. Você também pode usar acessórios para enriquecer a combinação. As pulseiras são suas melhores amigas. Aqui no blog fizemos um post sobre elas, leia nesse link: A importância das pulseiras no guarda-roupa masculino.

 

Conjuntos:

 

Conjunto masculino. Imagem: reprodução Instagram @marlondinizoficial

 

Não é mais coisa de criança. Os conjuntos voltaram com tudo e são uma excelente pedida para diversas ocasiões. Na esquerda o veludo molhado ficou estilo combinados com o sneaker branco e colar. O look da direita é um conjunto estampado que casou muito bem com o boné e sapatos. A palavra para representar os dois é: atitude!

 

Branco

 

Monocromático branco. Imagem: reprodução Instagram @evertonalecrim

 

Brinque também com as cores da mesma paleta e invista em acessórios de outras tonalidades. O cinto cinza fez uma ótima participação nessa combinação. E deixar de mencionar esses sapatos estilosos? O nome dessas belezinhas é Mule, está em alta também.

 

Preto

 

Look monocromático preto. Imagem: reprodução Pinterest de Matheus Souza

 

E por fim o preto básico, o all black fica bem com tudo. Acrescente na combinação meias coloridas de cano alto e tenha um visual marcante. Aqui no blog temos um post contando sobre elas, leia no link: É MODA: como usar meias de cano longo masculinas.

 

 

 

Buscar no blog