14 de maio de 2018

DOS ANOS 90 PARA 2018: homens a logomania está com tudo!

 

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Se atualmente você anda vendo rapazes na rua ostentando peças de roupas com letras garrafais de marcas como a Gucci, Levis e Adidas por exemplo e não sabe o que está rolando, o Cafofo Masculino te explica. Uma tendência nos anos 90, a logomania, roupas com nomes de grifes expostas de forma nada discreta, voltou ao gosto da galera em 2018. Como no mundo da moda o que estava em baixa, em um momento retorna para as alturas novamente, exibir o nome da  marca de roupa virou super cool.

 

Versace coleção masculina. Imagem: reprodução Instagram @versace

 

Nos anos 2000, com a necessidade social de mostrar qual grife estava usando, a tendência havia começado com grandes nomes do mundo fashion nas estampas como: Gucci, Versace, Chanel e Louis Vuitton, agora nessa mesma linha, as marcas estão com intenção que o nome delas seja o fator principal da peça e o motivo da compra dos consumidores. Que engraçado né? Além disso para fazer parte dessa moda, você pode não só usar grandes grifes, como também vestir peças e acessórios com logomarca de chocolate, refrigerante e até mesmo posto de gasolina.

 

Se está com vontade de adotar essa moda para o seu estilo é preciso tomar cuidado com o exagero, como as estampas são grandes, tende a chamar muita atenção, na dúvida siga a regra básica: menos é sempre mais. Abaixo tem algumas fotos para você se inspirar:

 

Para os rapazes mais básicos. Imagem: reprodução Levis

 

Para os que amam um look monocromático. Imagem: reprodução Instagram @versace.

 

Para os rapazes nada básicos. Imagem: reprodução Instagram @adidasbrasil

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