15 de maio de 2018

As lingeries da Rihanna já estão à venda e algumas peças já esgotaram!

Por: Verônica Portugal

 

A moda ama mesmo a cantora Rihanna. Depois de diversas coleções bem sucedidas no mercado com a marca Puma e de ser nomeada até diretora criativa da marca, e de lançar sua própria marca de maquiagem, a bad gal Riri agora lança sua linha de lingeries. A marca, chamada Savage x Fenty, já estava bombando antes mesmo de estrear oficialmente: a cantora lançou teasers do que estava por vir no Instagram, despertando curiosidade e desejo das compradoras.

 

 

No último final de semana, as peças começaram a ser vendidas, e o melhor: com entrega para o Brasil! As peças custam a partir de 15 dólares e vão até os 120 dólares. O segredo do sucesso tão imediato, sem dúvida está nas escolhas que a cantora fez para sua marca. Peças que vão dos menores até os maiores tamanhos (chegando até o 5G e com perspectiva de começar a oferecer tamanhos maiores), modelos com todos os formatos de corpos e todos os tons de pele.

Logo após a abertura das vendas, alguns compradores relataram no Twitter não estarem mais conseguindo finalizar a compra. Devido o grande tráfego de acesso, o site não suportou e ficou fora do ar por um tempo. Além disso, algumas peças já esgotaram! Agora, só nos resta esperar que as lingeries mais desejo da estação sejam repostas.

 

Fotos: Divulgação

Buscar no blog