16 de maio de 2018

HOMEM: saiba o que é a terceira peça e a importância de tê-la em seu guarda-roupa

 

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

As peças curingas ou terceira peça é tudo aquilo que acrescentamos em nosso look para ‘dar tempero’ e deixar mais cool, como também uma roupa onde através dela é possível criar várias combinações. Já falamos um pouco sobre, nesse post: 6 provas que a calça preta não deve faltar no guarda-roupa masculino E agora o Cafofo traz de maneira mais explicada para você. São peças importantes. Tê-las no guarda-roupa, te possibilita obter muitos looks com poucas vestimentas e abusar da criatividade.

 

Sabe quando a inspiração falta e não conseguimos fazer uma super produção estilosa e acabamos nos rendendo a um visual simples e sem graça? Com ajuda da peça curinga certa você pode mudar completamente a aparência, ela é a ‘cereja do bolo’ que usamos para destacar nossa produção.

 

Arara de roupas. Imagem: reprodução Pixabay.

 

O clima é um grande parceiro, quando o assunto é inspiração, as estações outono inverno por exemplo, nos possibilita liberar a criatividade e criar looks incríveis e no frio, é claro que na combinação não pode faltar uma boa jaqueta. De couro, esportiva, jeans e bombers, ter pelo menos uma, de preferência com cores neutras que combinam facilmente com outras tonalidades em seu guarda-roupa, é uma boa aposta. Se você ainda não tem, te garanto que quando comprar, fará um bom investimento. Ela te aquece e mantem super estiloso. Com as jaquetas de couro por exemplo, você pode ter um look rebelde e viril em minutos.

 

Calça jeans + camisa preta básica + bomber esportiva. Imagem: Reprodução Instagram: @saulrasco

 

As bandanas estão em alta entre os artistas brasileiros como Nego do Borel, MC Kevinho, Leo Santana, entre outros. A possibilidade de fazer várias amarrações transforma seu look e enriquece seu estilo em minutos. Você pode amarrar na barra da calça, punho, cabeça e pescoço. Esse pequeno acessório às vezes é responsável por deixar uma combinação entediante, em bem divertida e estilosa.

 

Cantor Nego do Borel usa look com bandana na cabeça. Imagem: reprodução Instagram @negodoborel.

 

Frio combina com chocolate quente e também gorros e cachecóis. Agora para causar e ainda ter um espaço garantido para o seu celular e dinheiro, use as polêmicas pochetes. No final do ano passado elas estavam em alta e em Salvador por exemplo, ainda é possível ver rapazes nas ruas usando elas.

 

Pochete marrom. Imagem: reprodução Lojas Renner.

 

Para os pés uma bota preta, falamos sobre alguns modelos de sapatos para você ter um visual street style de respeito nesse inverno, veja o post: 4 sapatos para o outono inverno masculino.

Buscar no blog