16 de maio de 2018

As cores certas para ter um vestido de noiva de princesa

Por: Verônica Portugal

 

Os vestidos de noiva são realmente lindos. Brancos, com muitos detalhes em pedrarias, pérolas e renda, caldas enormes em tule… Os vestidos fazem com que as mulheres se sintam num sonho, fora da realidade. A roupa tem mesmo este papel de nos causar sensações e nos transportar para momentos especiais. Quem não vai se sentir vivendo um momento mágico usando uma peça tão especial?

Pensando em tornar o casamento ainda mais único, vale a pena abrir o leque de possibilidades e pensar num vestido colorido. Se branco não faz a sua praia e você gosta mesmo é de azul, rosa, lilás, etc., você pode sim usar a sua cor preferida e se sentir linda no seu dia. Geralmente, quando pensamos em vestidos coloridos, imaginamos modelos que fogem completamente do convencional, mas também existem muitos modelos coloridos de vestido no maior estilo “princesa”.

Se o seu desejo é parecer a Cinderella no dia do casório, os vestidos em tons de azul são uma ótima opção. Os tons de azul claro trazem um ar de delicadeza ainda maior do que o branco. O azul inspira harmonia, paz e tranquilidade. Outro tom super desejo quando se fala em casamento é o azul tiffany, uma das cores mais pedidas pelas noivas para compor a decoração e a roupa das madrinhas. Mas quem disse que a noiva precisa ficar de fora?

 

 

Os tons de rosa também são uma ótima opção para as moças que gostam do estilo romântico tradicional nos casamentos. Os tons de rosa, apesar do ar super meigo e delicado, combinam também com uma pegada campestre, já que remetem muito às flores e à natureza. Exemplo disso são esses vestidos com aplicações em flores que parecem até verdadeiras e misturam-se perfeitamente aos tons de verde e o amadeirado da decoração. O tule e os tecidos esvoaçantes darão um ar ainda mais natural e fluído, com romantismo na medida certa. Encantador demais!

 

Fonte: Pinterest

Buscar no blog