19 de maio de 2018

PELA TERCEIRA VEZ NA COPA: Louis Vuitton apresenta coleção para o mundial da Rússia

 

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Depois de participar da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e em 2014 no Rio de Janeiro, pela terceira vez a grife francesa Luis Vuitton cria uma coleção especial em homenagem ao mundial, que nesse ano será na Rússia, dando mais luxo ao esporte. A marca apresentou as peças na última quinta-feira(17), em Asnières-sur-Seine, nos arredores de Paris.

 

Bolsas Louis Vuitton. Imagem: divulgação

 

A função de comandar a apresentação ao lado do ex-zagueiro francês Frank Leboeuf foi da moodelo russa Natalia Vodianova, sucessora de Gisele Bündchen (2014) e da americana Naomi Campbell (2010). As peças são bem divertidas e cheia de referências ao universo do futebol. Além da coleção de produtos oficialmente licenciados, a marca fez a maleta de titânio que vai guardar o troféu do campeão e também criou um baú com as 13 bolas oficiais da Adidas dos campeonatos anteriores.

 

Feito a mão na França o case demorou dois anos para ficar pronto, para garantir que o Troféu da Copa do Mundo da FIFA seja carregado com segurança e estilo, ele será revelado no campo em Moscou, na partida de abertura que será em 14 de junho. O porta bolas, com 13 reedições das bolas oficiais usadas na Copa do Mundo desde 1970 e uma bola especialmente projetada da Louis Vuitton, foi limitado a apenas 25 disponíveis para compra em todo o mundo.

 

Case Louis Vuitton é feita de titânio. Imagem: divulgação

 

Os amantes da marca e do esporte já podem ficar atentos, porque a Luis Vuitton irá fazer o lançamento mundial da coleção no dia 14 de junho. Outra boa notícia é que já é possível fazer a reserva. Aqui no Brasil, somente a loja do shopping Cidade do Jardim, em São Paulo, receberá as peças.

 

Mochila e bolsa da marca francesa em homenagem a Copa do Mundo. Imagem: divulgação.

Buscar no blog