21 de maio de 2018

10 inspirações de noivas com coroas de flores

Por: Verônica Portugal

 

As coroas de flores já se estabeleceram como um acessório cobiçado entre as noivas, assim como as tiaras e presilhas tradicionais. Ideais para casamentos diurnos ou ao ar livre, em ambientes como campo, fazendas e praia, as coroas podem ser feitas tanto com flores naturais quanto sintéticas, e acrescentam um toque boho à produção da noiva.

As artificiais combinam até mesmo com casamentos noturnos e em tradicionais casas de festa ou igrejas, pois tem um ar menos rústico do que as coroas com flores naturais e são atemporais, pois dispensam a preocupação com as flores disponíveis em cada temporada do ano.

 

 

As naturais trazem uma inspiração super hippie, e esbanjam delicadeza e leveza. Nesse caso, o ideal é apostar no clima rústico, abusando de flores de diversos tamanhos diferentes no arranjo. É importante também tomar cuidado para não escolher flores que murcham muito rápido, afinal, você vai querer que elas durem até o final da festa.

 

 

Leve em consideração o tamanho e volume das suas madeixas na hora de escolher a coroa. Uma coroa muito pesada e volumosa num cabelo curto e fino pode acabar ficando muito carregada e fazendo o seu cabelo “sumir”. Nesse caso, o ideal é encontrar um equilíbrio perfeito entre o acessório e o cabelo, e aí não tem erro. Com tantas opções, a coroa combina com todas as texturas de fios e tons de pele.

 

  

Fotos: Pinterest

Buscar no blog