07 de junho de 2018

Saint Laurent abre temporada masculina do verão 2019, em Nova York; confira os looks

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Quem deu a largada na temporada masculina na noite desta quarta-feira (6), no Liberty State Park, na ilha Roosevelt, foi o estilista Anthony Vaccarello. Ele fez o primeiro desfile mais focado em menswear para a Saint Laurent, abrindo a temporada de verão 2019, que começa oficialmente nesta sexta-feira (8), em Londres. Ela passará por Florença, Milão e Paris até dia 26 de junho.

 

O rock chique adotado pela marca esteve muito presente no desfile. Imagem: Angela Weiss/AFP PHOTO.

 

Em uma enorme passarela com vista para as luzes de Manhattan, os modelos desfilaram com as roupas assinadas pelo estilista que foram inspiradas nos looks do fundador da marca nos anos 70.

 

As roupas tiveram brilhos glamurosos, lembrando os anos 70. Imagem: Dia Dipasupil/Getty Images/AFP.

 

O rock chique adotado pela Saint Laurent desde a era Hedi Slimane, esteve muito forte no desfile. Foram jaquetas, blazers de couro, usados por cima de camisas de seda com brilhos glamurosos, lembrando os anos 70. Também teve veludo, bombers com bordados reluzentes, paetês, calças justas, botas, estampa de leopardo e camisas transparentes. Os acessórios ficaram por conta dos chapéus, lenços e bandanas amarradas no pescoço.

 

Os modelos desfilaram em uma uma enorme passarela com vista para as luzes de Manhattan. Imagem: Angela Weiss/AFP Photo

 

Quem esteve na primeira fila do desfile foi as cantoras Charlotte Gainsbourg e Lauryn Hill, a top Kate Moss, os atores Tommy Dorfman e Miles Heizer (13 Reasons Why), Julianne Moore, Charlie Heaton (Stranger Things), Sebastian Stan (Gossip Girl, Os Vingadores), Vincent Gallo e a cantora e influencer Selah Marley.

 

Na coleção teve camisas transparentes. Imagem: Dia Dipasupil/Getty Images/AFP.

 

Buscar no blog